Chapter 7: Waiting for you

313 33 89
                                    

"Um "eu te amo" pode ser o último, pois nunca sabemos o que o destino aguarda".

_O último, Izayagatito

✨Aviso✨

🫀Esse tema pode ser sensível para alguns telespectadores🫀



Chapter 7: Waiting for you






Os olhos carmesins estavam inchados e Shoko havia dado uma camisa à Sukuna para que o mesmo não ficasse doente. A culpa corroía o ser do garoto, sentindo o seu coração doer como nunca doeu antes.

Megumi e os outros tinham chegado depois da médica avisar que o Itadori mais velho necessitaria de companhia naquele momento tão difícil.

Sentada ao lado do alfa, Uraume tentava confortar seu amigo de alguma forma, mas sabia que era em vão. Ele não ficaria bem até que Yuji acordasse, até que tudo tivesse um fim.

Todos ali estavam em silêncio, nervosos pelo o que poderia ocorrer com o garoto mais novo e com o bem-estar de Sukuna.

O homem tinha enterrado seu avô no dia passado e no dia seguinte podia perder seu amado irmão. A única família que lhe havia restado.

Já se faziam horas, batendo 00:00h em ponto. Porém, ninguém sabia como estava o estado de saúde de Yuji.

O rosado mordia suas unhas, as roendo por conta da tamanha ansiedade que estava sentindo no peito. Nem ao menos sentindo-as sangrar.

Ele deveria ter entendido que seu irmão precisava de ajuda. Porém, estava tão ocupado em o manter perto de si que nem mesmo viu isso.

Tão preocupado em manter seus sentimentos ocultos que nem mesmo percebeu que o menino estava precisando dele.

Yuji era seu Sol, ele nunca poderia sobreviver sem aquele menino. Nada fazia sentido se o ômega não estivesse com vida.

_Tenho boas notícias!- Exclamou Shoko, interrompendo o silêncio e sorrindo levemente para os que estavam ali presentes. Tentando passar tranquilidade para os mesmos-.

_O que aconteceu com o Yuji?!- Perguntou Sukuna, se levantando e indo até a médica. Os olhos carmesins fundos- Ele está bem?

Todos a olhavam com esperança, esperando que Yuji estivesse bem realmente.

_Sim, ele está- Disse, calmamente- Ele está dormindo, a transfusão de sangue foi um sucesso.

Rapidamente, Sukuna puxou Ieri e perguntou onde era a sala de seu irmão. A médica o levou até a sala, dizendo para o mesmo se acalmar e que Yuji não podia passar por estresse.

Os olhos dourados se abriram, um pouco pálido. Seus lábios quebradiços e os braços enfaixados. Ele olhou para Sukuna, ainda não entendendo onde estava.

O alfa sorriu, aliviado por estar vendo os olhos que tanto amava abertos novamente.

_SEU IDIOTA!- Exclamou, Sukuna, que estava novamente chorando e logo chegando perto de Yuji. Segurando suas pequenas mãos na dele de forma que não machucasse- Você me deixou tão preocupado, Yuu.

Non Existence (Sukuita)Onde histórias criam vida. Descubra agora