Chapter 8: Perspective

301 39 65
                                    

Nota do autor: Hoje o capítulo será um pouco diferente!

Espero que gostem

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

✨Para melhor leitura✨

"Pensamentos"

Destaque

Falas: no canto e com "_"

Mensagens: Sempre estarão neste canto, com o nomes salvos das pessoas. Por exemplo, cada contato é salvo diferente. Você coloca um nome e a pessoa outro

Narração: No meio

[•••]: Pulo de tempo, quebra de tempo

Palavras assim serão necessárias para mostrar o passado(Logicamente para não confundir vocês)

Significados no final!

BOA LEITURA, QUERIDOS TELESPECTADORES!

🐅 Perspectiva de Yuji

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chapter 8: Perspective




Crescemos sem nossos pais, vivendo apenas com nosso avô durante anos. Naquela época, meu avô era jovem e eu tinha apenas 4 anos de idade.

E uma vez ele me disse que ao nascermos, Sukuna havia parado de chorar.

Claro que ele chorou como qualquer criança na hora do parto. Só que depois de horas de seu nascimento, eu nasci e como um recém nascido, eu chorei.

Naquela hora, meu irmão parou de chorar. Nosso avô percebeu que quando isso ocorreu, Sukuna apenas ficou me olhando. E ele pôde ver que a mão de Suky estava segurando a minha.

Ele também me disse que nunca mais viu Sukuna chorar. Que aquele dia, ele não derrubou nenhuma lágrima e eu nunca tinha percebido isso.

Quando estávamos na mesma bicicleta e caíamos, eu chorava por conta do meu joelho ralado. Só que meu irmão apenas levantava e ia me socorrer.

Isso aconteceu durante anos.

Aprendi minhas primeiras palavras com Sukuna, vovô disse que ele sempre analisava o que o mesmo dizia e repetia as palavras várias vezes até eu dizer algo.

Aprendi também a escrever com ele, quando ele aprendia, ele sempre vinha até mim para me ajudar.

Também aprendi a andar com Suky, quando ele deu seus primeiros passos. Ele com aqueles braços tão frágeis e gordinhos, apenas me segurou e tentou me fazer andar junto consigo.

Para mim, Sukuna sempre foi alguém que demonstra força e inteligência. Óbvio que eu nunca disse isso para ele, já que ele sempre foi orgulhoso e cheio de si.

A questão é que quando meu avô disse tudo isso para mim, eu realmente pude ver que Sukuna sempre esteve cuidando de mim.

Non Existence (Sukuita)Onde histórias criam vida. Descubra agora