Chapter 5: Rusty Gold

344 34 59
                                    

OLÁ, QUERIDO TELESPECTADOR.

gostaria de dizer que estamos na reta final dessa linda história. Sem mais delongas, bora!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




"O ouro é o único metal que não enferruja, mas por que você não tem mais brilho?"

_A perda de uma jóia, Izayagatito




Chapter 5: Rusty Gold


3 anos depois


Agora Yuji e Sukuna tinham 19 anos, a rotina havia mudado drasticamente ao longo do tempo. Seja por conta da faculdade, responsabilidades excessivas ou por que seu avô que agora estava muito velho para trabalhar em sua loja.

O Itadori mais novo olhou para o irmão, vendo o quão alto o mesmo estava. Ele não sabia se foi ele que diminuiu tanto ou se Sukuna estava enorme. O alfa estava ajeitando as coisas para levarem ao avô que estava no hospital.

_Yuji?- Chamou a atenção do garoto que estava preso em seus pensamentos- O que foi, pirralho?

_Nada- Disse, desviando o olhar do rosado mais alto- Eu só estava pensando em o que levar ao vovô hoje.

_Você sabe que ele não liga pra essas coisas- Disse simples, pegando a pequena cesta com doces, frutas e comida que Yuji havia preparado para o avô- Ele vai ficar feliz com o que estamos levando.

Sukuna viu Yuji sorrir para si, um sorriso leve no qual faz o Alfa derreter por dentro. Ele já não sabia se estava na cara, talvez o irmão seja tão lerdo que ao menos nem percebeu. Só que talvez ele nunca se perdoaria por tais sentimentos.

Agora, Wasuke estava no hospital. Conectado a fios que diziam como estavam seus batimentos cardíacos, ao soro e fazendo Oxigenoterapia* . No começo, aquilo foi um choque para os dois adolescentes. Afinal, o idoso sempre estava andando para lá e para cá e não fazia tanto tempo.

Então, era meio doloroso ver seu avô dependendo de um hospital para sobreviver. Definhando aos poucos até que a morte chegasse.

Yuji sempre estava positivo, esperando pacientemente que seu avô melhorasse. Deixou até mesmo o quarto do idoso arrumado para recebê-lo.

Eles estavam indo ao hospital durante 1 ano, de vez em quando seu avô voltava para casa para passar um tempo com os mesmos e logo depois voltava.

Sukuna amava seu avô, mas não estava nenhum pouco esperançoso como seu irmão. Mesmo assim, nunca disse nada de negativo para Yuji e sempre o apoiava a levar a comida favorita de seu avô, juntamente com algumas frutas e flores.

Sempre variando em todos os seus pratos, para deixar seu avô ranzinza, sorridente.

_Vamos, Suky!- Disse, puxando seu irmão pela mão- Ele vai reclamar se nos atrasarmos!

As mãos quentes e gordinhas de Yuji se entrelaçam com as suas, estavam mais macias e pequenas.

Os olhos carmesins fitaram a pequena figura que antes tinha apenas poucos centímetros a menos que ele. Claro, Sukuna havia crescido bastante e isso influenciou na diferença que agora tinham de altura.

Non Existence (Sukuita)Onde histórias criam vida. Descubra agora