Chapter 3: Peaches

363 49 33
                                    


"Sinto-me imundo, estou cheio de pensamentos pecaminosos que se arrastam pela minta mente como vermes. Coisas que não eram expostas antes me pegaram desprevenido e levaram-me para as profundezas do inferno. Me sinto exausto, acabado e morto.

Nunca pensei que seria levado pela luxúria como fui neste momento, nem mesmo meretrizes me satisfazem mais com os corpos pequenos.

Não consigo fazer nada, acho que eu nunca conseguiria tal feito.

Me corrompi desde o início, mas eu nunca soube.

Talvez eu sempre soubesse, mas somente guardei isto no fundo de meu âmago. Sentindo minhas entranhas se contorcerem em desconforto e ignorando estes fatos.

Nunca saberei, nunca sentirei. Me resta somente meus pensamentos.

O que me resta? Eu já não sei.

Sou como um corpo pútrido que foi deixado em uma estrada lamacenta. Esquecido ao longo dos séculos..."

_Luxúria nojenta, Izayagatito.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

BOA NOITE/BOA TARDE/BOM DIA

Para melhor leitura

"Pensamentos"

Destaque

Falas: no canto e com "_"

Mensagens: Sempre estarão neste canto, com o nomes salvos das pessoas. Por exemplo, cada contato é salvo diferente. Você coloca um nome e a pessoa outro

Narração: No meio

[•••]: Pulo de tempo, quebra de tempo

Significados no final!

BOA LEITURA, QUERIDOS TELESPECTADORES!






Chapter 3: Peaches








Os olhos carmesins se abriram sonolentos, ficando algum tempo deitado para seu sono se dissipar*. Um cheiro entrou por suas narinas, mas seu cérebro lento não processou o que seria. Pegando seu celular e vendo que eram 8:30. Yuji e Wasuke provavelmente estariam tomando café.

Usava uma calça moletom e dormirá sem camisa. Porém, estava estranhamente quente.

"Talvez, seja o clima de hoje"


Se espreguiçando, levantou-se e foi calmamente até seu guarda-roupa. Abrindo o mesmo e pegando uma camisa preta de regata. Abrindo a porta de seu quarto, seus olhos passaram pela porta de Yuji que era na frente. Então, significava que seu irmão já havia acordado como tinha pensado.

Descendo as escadas lentamente, escutou algo fritando e, seu avô e irmão conversando.

_Finalmente acordou, pensamos que tinha morrido- Disse Wasuke, que Sukuna supôs ser café preto-.

Non Existence (Sukuita)Onde histórias criam vida. Descubra agora