Nota:
Quem tava esperando por isso?! EUZINHO E VOCÊS!
BORE!!!!
⚠️ Aviso⚠️: Conteúdo 🔞🫀Como ler🫀:
❤️Diálogo
🫀Ações
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chapter 11: Carnal Love
A pressão dos membros fez o ânus de Yuji latejar. Fazendo-o soltar mais lubrificante natural.
Os lábios de Sukuna se encontravam no pescoço do ômega, mordendo e deixando chupões. Lambia cada centímetro daquela pele, enquanto apertava a cintura do garoto. Podia senti-lo arranhar seu couro cabeludo e puxar seus cabelos.
As duas mãos de baixo do alfa, apertavam as bandas de Yuji. Enquanto o quadril do mesmo investia lento e forte na bunda do rosado menor, trazendo-o cada vez mais perto de si.
Os feromônios do irmão, fazendo Yuji se sentir cada vez mais cheio de tesão. Sentindo seu pênis pulsar loucamente e sua entrada piscar, chamando o alfa.
Chamando Sukuna...
__Su-Suky- Gemeu, estava com o braço na boca. Seus gemidos manhosos sendo abafados-.
__Calma- Sussurrou no ouvido do garoto, mais para si mesmo do que para o ômega. Mordendo logo em seguida o lóbulo da orelha do outro, depois lambendo-.
__Nhg....aaah...Sukuna tirou a calça moletom de Yuji, lambendo os lábios pela cueca rosa estar totalmente molhada. Percebendo que não era o único que estava ansioso por aquilo.
Apertou os dedos polegares naquele buraquinho por cima do tecido da cueca. Sentindo pulsar aquele botão.
Seu pênis queria saltar para fora, mas sabia que teria que preparar muito bem seu amado irmãozinho.
Não esperava a hora de meter-se dentro do garoto e o fazer chorar e implorar por querer ser mais preenchido pelo mais velho.
Aquilo com toda certeza faria-o entrar em um cio.
Tirou a cueca do ômega com os dentes, o que tirou uma reação envergonhada do mesmo.
O falo rosa exposto, juntamente com as pequenas bolas. O alfa admirou por um tempo, sentindo seu pau pulsar em aprovação pela visão. O pênis pequeno e rosado, branquinho e fofo. Sukuna não via a hora de poder experimentar.
Separou as bandas do garoto, vendo o pequeno cuzinho rosado piscar para si. Fazendo o alfa morder o lábio. Estava quase perdendo o controle de si mesmo.
__Não...Não olhe- Disse o ômega envergonhado, tentando tapar suas partes íntimas. Suas mãos sendo seguradas pelas mãos principais de Sukuna, as outras duas abrindo novamente a bunda do menino- E-eu sou.... É minha primeira vez....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Non Existence (Sukuita)
FanfictionAlguns sentimentos não deveriam existir, não deveriam estar ali. Algumas coisas não eram para acontecer e muito menos para serem expostas.. Muitas vezes o que queremos não é possível, muitas vezes o que queremos não podemos ter. Então, qual seria o...