Chapter 9: We can't

328 37 86
                                    

"Amar, às vezes, não é o suficiente"

_Não, Izayagatito

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


✨Para melhor leitura✨

"Pensamentos"

Destaque

Falas: no canto e com "_"

Mensagens: Sempre estarão neste canto, com o nomes salvos das pessoas. Por exemplo, cada contato é salvo diferente. Você coloca um nome e a pessoa outro

Narração: No meio

[•••]: Pulo de tempo, quebra de tempo

Palavras assim serão necessárias para mostrar o passado(Logicamente para não confundir vocês)

Significados no final!

BOA LEITURA, QUERIDOS TELESPECTADORES!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Tudo que fiz até agora parece que nunca foi o suficiente, eu sei que deveria sentir um alívio por saber. Deveria sentir um alívio em saber que meus pesadelos, onde Yuji morria, não são reais. Alívio por ser amado da mesma forma.

Parecia que tudo estava errado, o velho odiaria saber disso tudo. Talvez, eu esteja sendo egoísta depois de tudo.

A minha cabeça estava latejando, não consigo pensar em nada. Meu corpo dói e meus ossos parecem estar fora de onde deveriam.

Ao acordar, vi Yuji me olhando. Os olhos dourados em lágrimas, desesperado por eu ter o deixado, mesmo que por um único momento. Porém, como eu iria aguentar
aquilo?

Eu falhei?




Chapter 9: We Can't




Yuji percebeu que seu irmão havia acordado, chorando mais ainda. Soluçando e em completo arrependimento por ter causado tudo isso. O sentimento de culpa consumindo seu ser.

Ele segurou Sukuna mais acima de seu peito, nada mais importava. O chão da sala de estar se tornou menos frio. O rosto e o piso de madeira sendo molhados pelas lágrimas dos olhos de ouro.

__S-Sukuna, d-desculpa! Eu não pensei que isso ia acontecer. Não queria causar isso, eu só não podia mentir mais para v-você- Disse, em lágrimas- Sinto muito!

O ômega sentiu braços quentes ao seu redor, o confortando por estar assim. Mesmo que ele ache que ele tenha causado tudo aquilo, Sukuna ainda estava ali. Os joelhos roçando no tapete felpudo, os corpos entrelaçados como sempre foram.

Mas não foi como sempre era.

Ao se separarem, Yuji viu algo que nunca achou que veria em toda sua vida.

Non Existence (Sukuita)Onde histórias criam vida. Descubra agora