Chapter 4: Protect You

390 43 55
                                    

Bom dia, Boa tarde, boa noite!

Olá, meus queridos telespectadores! 😭❤️

Eu sei que demorei muito, mas bora lá!


"Tudo que fiz sempre foi por você, sempre foi por sua proteção. Sem você, minha vida não faz sentido algum. Afinal, como eu faria minha função?"

_Proteger, Izayagatito





Chapter 4: Protect You




A casa estava silenciosa, tão quieta que soava desconfortável para os ouvidos de Yuji. Até mesmo fria por não ter a presença de sua família.

O mesmo havia se despedido rapidamente de seus amigos e chegado mais cedo em casa do que pretendia. Megumi o levou até em casa, se despedindo com um abraço apertado e voltando logo em seguida para o Karaokê.

Seu avô não tinha voltado da loja e seu irmão talvez tenha saído com Uraume. Provavelmente, para beber como sempre fazia aos sábados ou fumar o maldito cigarro.

Tirou seus sapatos e seu casaco quando entrou, sentando um pouco no sofá peludo e vendo as mensagens. Estranhando o fato de que Sukuna não havia lhe mandando nenhuma mensagem como de costume.

O adolescente mais velho sempre o avisava onde ia, mesmo que muitas das vezes a contra gosto. Esse gesto tinha se tornado uma "tradição" dos dois. Algo habitual e consequentemente esperado.

Era a maneira de Sukuna demonstrar que se importava com Yuji, o garoto sabia disso.

Seus olhos dourados vagaram preguiçosamente pelo celular, com um pingo de esperança de que seu irmão lhe tinha avisado.

Suky: Se cuida, pirralho
(15:00)

Se passaram 4 horas e essa era a última mensagem que Sukuna tinha o mandado. Mesmo estando um pouco incomodado, resolveu ignorar. Sabia que seu irmão estava bem e que sabia se virar.

[•••]

O rosado subiu as escadas calmamente depois de ter comido algumas panquecas que haviam sobrado. Seus olhos estavam fixados no chão, com a cabeça em órbita. Até que percebeu algo estranho quando seus olhos caíram sobre uma chave na frente da porta de seu irmão. Se pôs a pegar a mesma, a analisando com calma e percebendo que era mesmo de Sukuna.

Ele lembra de cada detalhe que a chave tinha.

Algumas marcas de desbotado no vermelho carmesim, arranhões e amassados que a mesma tinha.

Algo completamente diferente da sua, que era dourada, tinha flores de cerejeira e não tinha nenhum arranhão se quer.

_Yuji?- Perguntou a voz, rouca e baixa- Yuji, é você?

Aquilo fez o ômega dar um pulo para trás, levou um susto grande ao ouvir a voz de Sukuna. Não reparando no quão profundo aquela voz soava.

_MERDA!- Exclamou, derrubando a chave no processo e se afastando um pouco da porta- Você me deu um susto do caramba, em.

Non Existence (Sukuita)Onde histórias criam vida. Descubra agora