Capítulo 4: Reencontro em Sabaody

523 33 6
                                    



Após dois anos de árduo treinamento, os membros do Chapéu de Palha finalmente se reuniram em Sabaody, prontos para embarcar em sua próxima jornada. Para todos, exceto Luffy, uma surpresa aguardava quando se encontraram.

Luffy: Pessoal! Que bom ver todos vocês de novo!
Diz assim que todos do seu bando adentraram Sunny.

Zoro: Luffy! Você está mais forte do que nunca!
O espadachim sorria de canto vendo a evolução de seu capitão.

Nami: Parece que o treinamento valeu a pena para todos nós.

Sanji: Olá, bela dama! Como não reparamos em você!Você é...?

Umi: Ah olá! Meu nome é Subarashi Nico Umi!

Todos os olhares se voltaram para Umi, que estava ao lado de Luffy, um sorriso amigável no rosto. Para alguns, ela era uma completa desconhecida, mas para um membro do grupo, havia um reconhecimento silencioso.

Robin: Subarashi Nico Umi... esse sobrenome... poderia ser...?

Umi: Robin-chan...

A realização se abateu sobre Robin enquanto ela olhava para Umi com incredulidade e alegria. Ela se aproximou da irmã que ela pensou ter perdido para sempre.

Robin: Umi... é você mesmo?

Umi: Sim, Robin, sou eu. Depois de tudo o que aconteceu, tava na hora da gente se reencontrar!

Os membros do Chapéu de Palha olhavam com surpresa enquanto Robin e Umi compartilhavam um abraço emocionado, selando o reencontro que parecia impossível.

Luffy: Umi é minha melhor amiga, e agora também é parte da nossa tripulação!

Nami:Sua anta! Porque nunca falou dela!?
Grita a navegadora dando um cascudo em Luffy.

Os outros membros do Chapéu de Palha receberam Umi com entusiasmo, felizes por ter mais uma companheira de aventuras ao seu lado. Para Umi, o reencontro com sua irmã e a aceitação calorosa dos amigos de Luffy significavam mais do que palavras podiam expressar.

Enquanto o sol se punha sobre Sabaody, o Chapéu de Palha se preparava para partir em sua próxima aventura, com Umi agora parte integrante da tripulação. Juntos, eles enfrentariam desafios ainda maiores, mas com o vínculo da amizade e do companheirismo que os unia, nada poderia detê-los. E assim, com sorrisos no rosto e esperança no coração, eles levantaram as velas e partiram em direção ao desconhecido, prontos para o que o futuro reservava para eles.

...

..

.

Conforme os dias passavam, Umi começava a conhecer melhor os membros do bando de Luffy, cada um deixando sua própria impressão única sobre ela.

Sanji, o cozinheiro cavalheiro, sempre lhe dava cantadas com um sorriso no rosto e um gesto gentil, fazendo-a rir com suas travessuras.

Sanji: Minha querida Umi, permita-me cozinhar o melhor banquete para você!

Zoro, o espadachim sério, era um pouco reservado e sarcástico, mas mostrava um lado protetor e leal, especialmente quando se tratava de seus companheiros.

Zoro: Se precisar de qualquer coisa, Umi, pode contar comigo você é lenda demais vai morrer rapidinho.

Chopper, o médico rena, era incrivelmente fofo e amigável, sempre pronto para ajudar com um sorriso alegre em seu rosto peludo.

Chopper: Umi-chan, se você se sentir mal ou precisar de alguma coisa, é só me chamar, okay?

Nami, a navegadora astuta, compartilhava dicas de navegação e estratégias enquanto mantinha um olhar atento sobre os mapas e o clima.

Só o tempo dirá - Monkey D. Luffy Onde histórias criam vida. Descubra agora