Umi sentiu o peso das correntes ao redor de seus pulsos, enquanto era conduzida pelos guardas de Impel Down. Seu coração batia forte, a ansiedade e o medo se misturavam dentro dela. Ao seu lado, Ace permanecia firme, mas havia uma sombra de preocupação em seus olhos.
Ace: Não se preocupe, Umi. Vamos sair dessa.
Umi: Eu sei, Ace... Mas é difícil não temer o desconhecido.
Guarda: Calem a boca, prisioneiros! Vocês estão prestes a enfrentar a justiça dos mares!
Maldito Barba Negra, Umi pensava
Os corredores escuros e úmidos de Impel Down pareciam engolir qualquer esperança que restasse. Umi apertou os punhos, determinada a enfrentar o que viesse pela frente.
Ao chegarem à área de execução, Umi e Ace foram colocados diante de uma multidão de espectadores. Umi podia sentir os olhares penetrantes sobre ela, sentia-se exposta e vulnerável.
Warden Magellan: É hora da execução dos criminosos! Que suas almas paguem pelos seus pecados!
Umi trocou um olhar rápido com Ace, compartilhando um momento de solidariedade antes que as cordas fossem amarradas em seus pescoços. O coração de Umi batia com força, seus pensamentos voavam para sua promessa a Luffy e para todos os momentos que compartilharam juntos.
Ace: Ei, Umi... Não importa o que aconteça, lembre-se da nossa promessa nunca desistir dos sonhos.
Umi assentiu, lutando contra as lágrimas que ameaçavam cair. Ela fechou os olhos e respirou fundo, preparando-se para o que estava por vir.
Warden Magellan: Que a justiça seja feita!
No momento seguinte, as cordas foram puxadas e Umi e Ace foram lançados para frente. O mundo ao seu redor girava em um borrão, mas em meio ao caos, Umi ouviu uma voz familiar.
???: UMI!
Os olhos de Umi se abriram em surpresa quando viu Luffy correndo em sua direção, seguido por seus amigos Jinbe e um bando de Travestis. Um brilho de esperança encheu seu coração enquanto ela percebia que não estava sozinha.
Luffy: Eu disse que ia te encontrar, Umi! Nós não vamos deixar isso acontecer!
A determinação nos olhos de Luffy reacendeu a chama da esperança dentro de Umi. Com um novo sentido de propósito, ela se juntou aos seus amigos na batalha contra Impel Down, pronta para lutar pela sua liberdade e pela promessa que fez a Luffy.
Umi: Vamos lá, pessoal! Juntos, podemos superar qualquer obstáculo!
A batalha eclodiu em uma cacofonia de gritos e choques de poderes, enquanto Umi e seus amigos enfrentavam os guardas de Impel Down e os marinheiros de Marineford. Umi brandiu sua foice com destreza, cortando através das linhas inimigas com determinação feroz.
Umi: Vamos, pessoal! Não podemos recuar agora!
Ao seu lado, Luffy liderava a carga, sua determinação contagiante inspirando seus companheiros a lutar com ainda mais vigor. A batalha se espalhou pelas ruas de Impel Down, com cada golpe trocado levando-os um passo mais perto da liberdade.
Luffy: Umi, Ace, sigam-me!
Umi e Ace seguiram Luffy com determinação, lutando lado a lado com seus amigos enquanto avançavam em direção à saída de Impel Down. Os guardas e marinheiros faziam o seu melhor para detê-los, mas a determinação dos piratas era inabalável.
À medida que a batalha avançava, Umi sentia uma mistura de emoções dentro dela. Medo, ansiedade, mas também esperança. A esperança de que, de alguma forma, eles conseguissem superar as probabilidades e escapar daquele inferno vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só o tempo dirá - Monkey D. Luffy
FanficSubarashi Nico Umi a órfã odiada por todos se tornou amiga de um trio de meninos, mas aos poucos foram se separando e um deles lhe chamou mais a atenção e fizeram uma promessa quando crescessem e se reencontrarem, serão rei e rainha dos piratas!