Enquanto exploravam uma ilha vibrante e cheia de vida, Umi e Luffy mergulharam na atmosfera animada das barracas de comida e das ruas movimentadas. A energia contagiante do lugar era uma lufada de ar fresco para Umi, que se encontrou encantada pela inocência e alegria inabalável de seu capitão.
Luffy, com sua insaciável curiosidade e apetite voraz, mergulhou de cabeça em todas as delícias culinárias que a ilha tinha a oferecer. Seus olhos brilhavam de empolgação enquanto ele provava cada iguaria, sua voz ecoando pelas ruas enquanto ele compartilhava suas opiniões com entusiasmo.
Umi observava com um sorriso caloroso, maravilhada com a pura felicidade que Luffy irradiava em cada momento. Ela achava divertido como ele mergulhava de cabeça em cada experiência, sem se preocupar com o que os outros pensavam.
Luffy: Uau, Umi, experimente isso! É incrível!
Umi riu, aceitando a oferta de Luffy enquanto provava uma das guloseimas locais. Ela concordou com entusiasmo, impressionada com a explosão de sabores que inundava sua boca.
Umi: Incrível mesmo, Luffy! Obrigada por me trazer aqui.
Luffy sorriu amplamente, feliz por compartilhar sua paixão pela comida e pela aventura com Umi.
Luffy: Não há de quê, Umi! Comer é sempre melhor com amigos ao seu lado!
Enquanto continuavam explorando a ilha, Umi e Luffy mergulharam em conversas animadas e risadas contagiantes, aproveitando cada momento juntos. Para Umi, cada instante ao lado de Luffy era uma lembrança preciosa da inocência e da alegria simples que ela encontrava em sua amizade.
E assim, enquanto o sol se punha sobre a ilha e a noite dava lugar ao dia, Umi e Luffy continuaram sua jornada juntos, prontos para enfrentar os desafios e aventuras que aguardavam no horizonte, com corações cheios de alegria e amizade.
Ao retornarem ao Thousand Sunny, Umi e Luffy foram recebidos com cumprimentos e perguntas ansiosas de seus companheiros de tripulação. Parecia que haviam passado mais tempo na ilha do que esperavam, mas a diversão valera a pena.
Ftanky: Olha eles aí.
Nami: VOCÊS SUMIRAM POR HORAS!
Umi: Ah foi mal Nami, não vimos o tempo passar.
Luffy: Verdade foi bem divertido!
Enquanto Luffy se misturava com os outros membros da tripulação, Umi se viu em uma conversa animada com Nami e Usopp, compartilhando histórias engraçadas e momentos memoráveis da visita à ilha. Porém, ela percebeu que algo estava incomodando Luffy.
Luffy estava visivelmente perturbado e inquieto, sua expressão preocupada não passando despercebida por Umi. Ela sabia que algo estava errado e decidiu investigar mais tarde.
Mais tarde, quando a tripulação estava reunida no convés, Umi notou que Luffy se afastou discretamente e se dirigiu para a biblioteca onde Robin estava lendo tranquilamente.
Umi seguiu Luffy silenciosamente, curiosa para saber o que estava acontecendo. Ela chegou à biblioteca a tempo de ver Luffy se aproximando de Robin com uma expressão séria no rosto.
Luffy: Robin, eu... preciso da sua ajuda.
Robin olhou para cima, surpresa com a seriedade na voz de Luffy.
Robin: Claro, Luffy. O que está acontecendo?
Luffy hesitou por um momento, parecendo desconfortável em compartilhar seus pensamentos.
Luffy: É... difícil de explicar. Eu tenho me sentido estranho ultimamente. Como se algo estivesse errado comigo.
Robin estudou Luffy por um momento, percebendo a gravidade de sua preocupação.
Robin: E o que exatamente você está sentindo?
Luffy respirou fundo, tentando encontrar as palavras certas.
Luffy: Eu não sei... é como se algo estivesse me segurando, mas eu não consigo entender o que é... quando eu vejo a Umi... quando ela esta por perto..eu.. é estranho Robin!
Robin assentiu compreensivamente, sua expressão tranquila transmitindo calma e confiança.
Robin: Entendo. Às vezes, nossas mentes podem pregar peças em nós. Mas você não está sozinho, Luffy. Se precisar de alguém para conversar, estarei aqui para você.
Luffy pareceu se acalmar um pouco, grato pelo apoio de Robin.
Luffy: Obrigado, Robin. Eu realmente aprecio isso.
Umi observou a cena com um aperto no coração, desejando poder ajudar seu amigo de alguma forma. Ela sabia que, juntos, eles encontrariam uma maneira de superar qualquer desafio que enfrentassem, e estava determinada a estar ao lado de Luffy, não importa o que acontecesse.
Umi permaneceu em silêncio, absorvendo as palavras trocadas entre Luffy e Robin. Ela notou a expressão pensativa no rosto da arqueóloga, o que a fez se perguntar sobre o que estava passando pela mente dela.
Robin olhou para Luffy com uma mistura de curiosidade e compreensão.
Robin: Luffy, você já considerou a possibilidade de estar apaixonado?
Luffy franziu a testa, claramente confuso com a pergunta.
Luffy: Apaixonado? O que é isso?
A pergunta inocente de Luffy fez Umi sorrir involuntariamente. Era típico dele não entender conceitos complexos como esse.
Robin sorriu gentilmente, explicando com paciência.
Robin: Estar apaixonado é um sentimento muito especial que uma pessoa pode ter por outra. É quando você se sente profundamente ligado a alguém de uma maneira única e especial.
Luffy ponderou sobre as palavras de Robin, tentando entender o conceito novo para ele.
Luffy: Hmm, acho que nunca parei para pensar sobre isso. Eu sempre estive tão ocupado com aventuras e comendo... eu nem sei como isso seria.
Robin assentiu, compreendendo a perspectiva de Luffy.
Robin: É compreensível. A vida de um pirata é cheia de desafios e emoções. Mas às vezes, essas emoções podem nos levar a descobertas surpreendentes sobre nós mesmos.
Umi observou a interação com interesse, pensando sobre suas próprias experiências e sentimentos. Ela se perguntou se algum dia teria espaço para sentimentos como esse em sua vida de pirata, ou se o vínculo especial que compartilhava com Luffy e sua tripulação era tudo o que precisava.
Enquanto observava a troca entre Luffy e Robin, um turbilhão de pensamentos inundou a mente de Umi. Ela se viu questionando seus próprios sentimentos em relação a Luffy, seu amigo e capitão.Será que aquele sentimento estranho e inquietante que ela vinha experimentando era amor? Umi nunca havia considerado a possibilidade antes. Para ela, Luffy sempre foi seu amigo mais próximo, seu companheiro de aventuras e confidências.
No entanto, à medida que ela refletia sobre os momentos que passaram juntos, os sorrisos compartilhados, as risadas e as experiências compartilhadas, Umi começou a perceber que seus sentimentos por Luffy eram mais profundos do que ela havia percebido.
Ela se pegou sorrindo ao pensar em Luffy, sentindo uma onda de calor e conforto sempre que estava perto dele. Ela valorizava sua amizade mais do que qualquer coisa, mas havia algo mais, algo que ela não conseguia entender completamente.
A ideia de estar apaixonada por Luffy era assustadora e emocionante ao mesmo tempo. Ela se perguntou se ele também sentia o mesmo, se ele tinha notado a mudança em sua dinâmica ou se era apenas ela que estava vendo as coisas de forma diferente.
Com o coração acelerado, Umi decidiu explorar esses sentimentos mais a fundo. Ela sabia que não podia ignorar o que estava sentindo, e estava determinada a descobrir a verdade sobre seu coração, mesmo que isso significasse enfrentar seus medos e incertezas.
Enquanto a noite avançava e o céu se enchia de estrelas, Umi se permitiu sonhar com o que o futuro poderia reservar, com a esperança de que, no final, encontraria a resposta que estava procurando e o caminho que a levaria à felicidade ao lado de seu amigo e capitão, Monkey D. Luffy.
.
.
.
.
.
.
.
.
Não esqueça de votar!
♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só o tempo dirá - Monkey D. Luffy
FanficSubarashi Nico Umi a órfã odiada por todos se tornou amiga de um trio de meninos, mas aos poucos foram se separando e um deles lhe chamou mais a atenção e fizeram uma promessa quando crescessem e se reencontrarem, serão rei e rainha dos piratas!