Capítulo 7: Laços de Família

287 26 10
                                    

Após o divertido dia de brincadeiras, Umi decidiu passar um tempo com sua irmã, Robin, e Nami no convés do navio dos Chapéus de Palha. Elas se sentaram juntas, compartilhando histórias e conversando sobre coisas banais, aproveitando a tranquilidade do momento.

Robin: Então, Umi, como está se sentindo depois de tantas emoções? Parece que está se dando bem com todos.
Comenta sorrindo docemente.

Umi: Estou tão feliz de estar aqui, comprir a promessa do Luffy .. é te encontrar claro! Foi bom ter um momento de diversão com todos vocês.

Nami: Concordo! Às vezes, precisamos de um pouco de diversão para aliviar o estresse das aventuras piratas.

Enquanto conversavam animadamente, Nami notou algo no canto do olho e olhou para o convés, onde Luffy estava parado, observando Umi com uma expressão pensativa.

Nami: Hmm, o que será que o Luffy está pensando? Ele está olhando para você, Umi.

Umi franziu o cenho, surpresa com a observação de Nami.

Umi: Sério? Por quê?

Nami deu de ombros, um sorriso travesso brincando em seus lábios.

Nami: Quem sabe? Talvez ele só esteja pensando nas próximas aventuras. Ou talvez...

Ela deixou a frase no ar, deixando Umi curiosa sobre o que Nami estava insinuando.

Umi: Ou talvez o quê?

Nami apenas sorriu enigmaticamente, deixando Umi ainda mais intrigada. Enquanto observava Luffy no convés, Umi se perguntava o que estava passando pela cabeça de seu amigo de infância. Será que ele estava bem? Será que algo o estava incomodando?

Enquanto as perguntas giravam em sua mente, Umi decidiu abordar Luffy mais tarde, querendo ter certeza de que ele estava bem. Afinal, eles eram uma família, e era importante cuidar um do outro, não importa o que acontecesse.

Robin: Deve ter algo o incomodando, é raro ver Luffy pensativo.
Comenta divertida.

Umi: Daqui a pouco eu falo com ele.

Decidida a descobrir o que estava passando pela mente de Luffy, depois da conversa com sua irmã e Nami, Umi se aproximou dele no convés e o abordou diretamente.

Umi: Ei, Luffy, você parece estar pensativo. Está tudo bem?

Luffy piscou, parecendo surpreso com a pergunta de Umi, antes de forjar um sorriso despreocupado.

Luffy: Ah, é... está tudo bem, Umi! Só estava pensando nas próximas aventuras, sabe? Como sempre!

Umi estudou o rosto de Luffy por um momento, percebendo a falsidade em seu sorriso, mas optou por não pressioná-lo. Em vez disso, ela decidiu passar um tempo com ele, esperando que isso pudesse animá-lo.

Umi: Legal! Então, que tal darmos um passeio pelo convés?

Luffy pareceu animado com a sugestão de Umi e concordou prontamente. Os dois caminharam juntos pelo convés, compartilhando histórias e rindo enquanto observavam os últimos raios de sol deixarem o céu.

Após algum tempo, eles decidiram subir para o topo da cabeça do Thousand Sunny, onde poderiam ter uma vista panorâmica do oceano. Sentaram-se lado a lado, deixando seus pés balançarem livremente sobre a borda do navio enquanto conversavam.

Umi: É incrível, não é? Estar aqui, navegando pelos mares com nossos amigos... É como um sonho realizado.

Luffy assentiu, um sorriso genuíno aparecendo em seu rosto enquanto observava as ondas se agitando abaixo deles.

Só o tempo dirá - Monkey D. Luffy Onde histórias criam vida. Descubra agora