Enquanto o navio do Chapéu de Palha navegava pelos mares, Luffy e Umi se sentaram juntos, compartilhando histórias de suas aventuras e lembranças de sua infância ao lado de Ace e Sabo.Luffy: Umi cê lembra das brincadeiras nossas com o Ace e o Sabo? Hihi
Comenta o capitão sorrindo largamente.Umi: Ah, eu me lembro! Vocês três eram uma verdadeira equipe de problemas.
Luffy: Haha, éramos mesmo! Mas você também tava no meio! Lembro de uma vez em que tentamos construindo um barco e navegamos para uma ilha próxima sem permissão dos adultos. Foi uma aventura incrível!
Umi: E o barco quebrou no caminho!hahaha! Lembro de sair nadando atrás da velha DanDan enquanto Ace e Sabo te seguraram pra vó e não fundar!
Comenta rindo ao lembrar da cena.Luffy: Eu quase morri!
Ria junta da amiga.Umi: E aquela vez em que tentamos pegar um peixe gigante para o jantar e acabamos nos metendo em uma briga com uma gangue de piratas?
Luffy: Sim! E quem poderia esquecer a vez em que encontramos um tesouro enterrado na praia e decidimos usá-lo para comprar doces para todo mundo na vila?
Gargalha ao se recordar.Umi:Depois os donos apareceram e Garp os expulsou... Essas são memórias que eu vou guardar para sempre. Ace e Sabo eram como irmãos para mim, e nós éramos inseparáveis.
Luffy: É verdade. Eles sempre estiveram ao meu lado, assim como você, Umi. Eu nunca esquecerei as aventuras que compartilhamos juntos e da nossa promessa.
Umi: Nem eu, Luffy. Você sempre foi meu melhor amigo, desde o momento em que nos conhecemos naquele meu naufrágio.
Enquanto relembravam suas histórias de infância, Luffy e Umi sentiam uma mistura de saudade e gratidão pelos momentos que compartilharam com seus amigos perdidos. Embora eles não estivessem mais presentes fisicamente, suas memórias viveriam para sempre em seus corações. E com cada história compartilhada, o vínculo entre Luffy e Umi se fortalecia, lembrando-os do poder da amizade e da importância de seguir em frente, honrando o legado daqueles que já se foram. E assim, juntos, eles continuaram navegando em direção ao horizonte, prontos para enfrentar o futuro com coragem e determinação.
Enquanto Luffy e Umi compartilhavam suas histórias de infância, Robin escutava atentamente, seus próprios pensamentos mergulhados em lembranças de um tempo distante. Quando chegou a sua vez de falar, ela compartilhou uma parte importante de seu passado com Umi.
Robin: Umi, você se lembra dos dias que passamos juntas em Ohara? Nossa infância foi cheia de descobertas e aprendizado, antes que o destino nos separasse tão cruelmente.
Comenta com um sorriso doce se aproximando da irmã e capitão.Umi assentiu, um brilho de nostalgia em seus olhos.
Umi: Como poderia esquecer, Robin? Você sempre foi uma grande irmã para mim, mesmo quando éramos apenas crianças curiosas explorando os segredos dos Poneglyphs e do Século Perdido.
Robin: Sim, aqueles foram tempos felizes, embora agora pareçam tão distantes. Você era uma criança tão corajosa e inteligente, Umi, sempre pronta para enfrentar os desafios que o mundo nos apresentava.
Umi sorriu, lembrando-se das aventuras que compartilharam e das lições que aprenderam juntas.
Zoro: Inteligente essa aí? Duvido.
O espadachim que se aproximava com o resto do bando diz.Umi: Posso não ser tão inteligente.. mas sei fazer outras coisas.
Diz segurando a bandana que antes os espadachim tinha no braço.Zoro: Como que? Me devolve!
Pega a bandana e alguns riam da situação.Franky: Superrr ladra!
Ria da cena de Zoro inconformado.Umi: E você, Robin, sempre foi minha inspiração. Sua busca pelo conhecimento e sua determinação em desvendar os mistérios do mundo me ensinaram tanto.
Enquanto as memórias fluíam, Luffy e os outros membros da tripulação ouviam em silêncio, tocados pela profundidade do vínculo entre Umi e Robin e pela história que compartilhavam. Para Umi, era um lembrete de que, embora seus amigos de infância estivessem longe, ela ainda tinha uma família entre os Chapéus de Palha, pronta para apoiá-la em cada passo do caminho.
E assim, enquanto o sol se punha sobre o convés do navio, eles continuaram compartilhando histórias e lembranças, fortalecendo os laços que os uniam e preparando-se para as aventuras que os aguardavam no horizonte. E juntos, eles navegaram em direção ao desconhecido, prontos para enfrentar o futuro com coragem e determinação, sabendo que, enquanto estivessem unidos, nada poderia detê-los.
Enquanto Luffy, Robin e Umi compartilhavam suas histórias de infância, uma pergunta surgiu na mente de seus companheiros, exceto Luffy, que observava a conversa com interesse.
Nami: Umi, Robin, não estou entendendo. Vocês duas são irmãs, mas não se parecem em nada. Como isso é possível?
Usopp: É verdade. Não percebi até agora, mas vocês têm traços faciais e características físicas completamente diferentes.
Chopper: Será que vocês foram adotadas por uma mesma família ou algo assim?
Nami: Ou talvez sejam irmãs de criação, mas não de sangue?
As perguntas pairavam no ar, e Umi e Robin trocaram um olhar significativo antes de revelar a verdade por trás de sua relação.
Robin: Na verdade, não somos irmãs completamente de sangue.
Umi assentiu, concordando com as palavras de Robin.
Umi: Nossos pais são diferentes. Eu sou filha de um homem que partiu de Ohara, enquanto Robin bem .. temos a mesma mãe.
Robin: Fomos deixadas com arqueólogos quando éramos pequenas fomos criadas por eles. Mas mesmo sem laços de sangue, Umi sempre foi minha irmã em todos os sentidos que importam.
Chopper: Então é por isso que vocês compartilham um sobrenome, Nico.
Franky: Que história incrível de amizade e união! É como se vocês fossem destinadas a se encontrarem e serem uma família!
Diz emocionado o ciborgue.Enquanto os Chapéus de Palha absorviam a revelação, uma sensação de calor e camaradagem preenchia o ar, fortalecendo os laços que uniam a tripulação. Para eles, não importava o sangue que corria em suas veias, mas sim os laços de amizade e apoio que compartilhavam uns com os outros.
E assim, com essa revelação, Luffy e seus companheiros continuaram sua jornada, ainda mais unidos do que antes, prontos para enfrentar qualquer desafio que o futuro reservasse. E, juntos, eles navegaram em direção ao horizonte, preparados para escreverem novas histórias e aventuras que os aguardavam.
Não esqueça de votar!
♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só o tempo dirá - Monkey D. Luffy
أدب الهواةSubarashi Nico Umi a órfã odiada por todos se tornou amiga de um trio de meninos, mas aos poucos foram se separando e um deles lhe chamou mais a atenção e fizeram uma promessa quando crescessem e se reencontrarem, serão rei e rainha dos piratas!