Umi estava no convés vendo o sol nascer e Sunny se aproximar da ilha próxima, seus pensamentos eram apenas na possibilidade de morrer, nas vozes que ouviu, em Luffy..
Um turbilhão de emoções era o que ela sentia, tristeza, raiva e preocupação.X: Porque pensa tanto em viver?
A voz tenebrosa de antes dizia em sua mente quase como um sussurro.
Umi: Me deixa em paz..
Não estava disposta a ouvir ou se quer da atenção a voz.X: Porque não contou para seus companheiros sobre mim?
Umi: Não posso..
X:E porque?
Umi: Iam me achar louva ou pior... e não posso preocupa-los.
Shein: Pode me chamar de Shien o guardião da foicen eu já sei seu nome Subarashi Nico Umi, a próxima ilha lhe guarda expectativas você verá. . .
Umi: Como assim? Shein? Aff...
Luffy: Hum? Umi? O que cê tá fazendo aqui essa hora?
Umi: Ah.. só pensando na verdade.
Luffy: Em que?
Pergunta se sentando ao lado da mesma a encarando esperando a resposta.Umi: É que.. sobre tudo sabe, a foice, essa marca, se eu morrer... e.. Luffy eu tô escutando..
Luffy: Escutado o que?
Umi: N-nada.. só o barulho da ilha se aproximando...
Umi desvia o olhar e o mesmo segura delicadamente seu queixo e lhe dá um selar.Luffy: Sabe.. quando cê me perguntou se eu gosto de você de verdade..
Umi: Sim?
Luffy: Eu ia responder que..
Usopp:TERRA A VISTA!
Grita descendo da casa do corvo fazendo alguns chegarem até o convés.
(Sempre o Usopp que atrapalha Ksksks)Nami: Que bom vamos descer logo mas, sem grupos vamos juntos ok? Ficam com Umi é essencial.
Robin: Tá tudo bem Umi?
A mesma se aproxima pondo a mão em meu ombro.Umi: Sim..
Força um sorriso e todos se preparam para descer.Jinbe: Soube que nessa ilha a um bar cujo o dono sabe de algumas.. informações mas, precisamos de cautela.
Diz sério cruzando os braços.Umi: Ok.. vamos.
Andando pela vasta ilha os mugiwaras se viram em comércios e vilas, cheias de pessoas apressadas, crianças e animais, era uma vila comum mas sempre é melhor se manter alerta.
Brook: Olhem será que é ali?
Chopper: Vamos entrar.
Sanji: É um bar enorme quase um restaurante.
Diz ao passarem pela enorme entrada, fomos até o balcão e preenchemos todos os 11 bancos do estabelecimento, atraindo olhares e cochichos pelo local.X: O que fazem aqui mugiwaras?
Um senhor bastante velho pergunta enquanto seca alguns copos.
Luffy que até então se mantida sério o que era raro, levantou seu chapéu e se pos a falar.Luffy: Ei vovôzinho, quero saber se você sabe alguma coisa sobre isso aqui. Diz e ponho o bastão que se transforma em lança sob o balcão.
X: Ah.. vejo bem.. não sei dr nada procurem em outro lugar... crianças!
Zoro que estava quieto põe a katana na curvatura do dono do bar e o olha como se fosse o matar ali mesmo.Zoro: Meu capitão te fez uma pergunta e acho melhor você responder! Isso vai ser de grande ajuda coroa, para nós e principalmente pra minha irmãzinha.
Diz o fuzilando com os olhos e por fim o senhor cede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só o tempo dirá - Monkey D. Luffy
أدب الهواةSubarashi Nico Umi a órfã odiada por todos se tornou amiga de um trio de meninos, mas aos poucos foram se separando e um deles lhe chamou mais a atenção e fizeram uma promessa quando crescessem e se reencontrarem, serão rei e rainha dos piratas!