Subarashi Nico UmiAs vezes me pego pensando.. O que será que teria acontecido se o mar não tivesse me levado até você naquele fatídico dia?
Umi: Ham? Tem alguém aí?
Não me lembro de nada, somente que fui deixada em um barco a deriva depois de minha ilha ter sido destruída pelo chamado de destruição parei em uma ilha, estava dias sem comer e beber.
Tentava sair do barco e andar mas era quase impossível, sempre caia no chão pela fraqueza, estava suja, assustada e famintaX: Shanks! Tem alguém aqui!
Vozes desconhecidas se aproximavam e um homem alto de cabelos vermelhos estava proximo
X: Aqui onde Luffy? _ Estava tão exausta que não aguentei e apaguei sentindo meu corpo ser segurado com delicadeza
...
..
.X: Ei cê tá viva? _ Fui acordada sentindo alguém cutucar meu rosto, olho em volta vendo que estava numa espécie de casa com alguns homens e um menino que parecia ter minha idade.
X: Quem é você?_ Pergunta sorridente um dos homens que tinha os cabelos vermelhos cobertos por um chapéu.
Umi: Água.. comida.. por favor. _ Não conseguia falar direito sentia que ia desmaiar novamente.
X: Shanks ela vai morrer! _ O menino gritava em desespero.
X: Vamos dar comida pra ela! Senta aí menina! _ Um que era enorme de roupas verdes disse me entregando um prato de comida, frutas e água.
Shanks: EI! Devagar vai engasgar! _ Disse o ruivo.
Umi: Obrigada. _ Digo terminando de beber a água.
Shanks: Agora fala, quem é você? _ Pergunta o ruivo
Umi: Sou Subarashi Nico Umi. _ Digo suspirando.
X: Nome comprido. _ Um dos homens de cabelo loiro comenta. _ Quantos anos você tem?
Umi: 9 anos, e quem são vocês?
Luffy: Eu sou Monkey D. Luffy! _ Diz sorrindo._ Eu vou ser um pirata sabia!? _ Diz animado.
Shanks: Sou Shanks s esses são meus companheiros. _ Diz e cada um se apresenta.
Luffy: Eu tenho 9 anos também! _ Comenta animadamente.
Shanks: De onde você veio? _ Pergunta arqueando uma sobrancelha parecendo ansioso pela resposta.
Umi: Ilha de Ohara.... foi destruída pelo chamado da destruição da marinha. _ Digo com os olhos lacrimejados pensando em como todos os meus amigos foram mortos, e minha mãe.. morta.... minha irmã sumiu..
Luffy: Ei não chora!
Umi: Todos os meus amigos e minha mãe foram mortos! _ Digo já soluçando.
Yasopp: Porque eles foram mortos e sua ilha destruída?
Umi: Depois que o governo descobriu que os arqueólogos estavam estudando os Poneglyphs e o Século Perdido, ordenou a destruição da ilha e a morte de todos. _ Digo de cabeça baixa.
Lucky: E você? Como sobreviveu?
Umi: Um amigo meu gigante me ajudou a escapar e prometeu a ajudar minha irmã também.. nós duas desobedecemos e viramos arqueólogas e lemos os Proneglyphs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só o tempo dirá - Monkey D. Luffy
Fiksi PenggemarSubarashi Nico Umi a órfã odiada por todos se tornou amiga de um trio de meninos, mas aos poucos foram se separando e um deles lhe chamou mais a atenção e fizeram uma promessa quando crescessem e se reencontrarem, serão rei e rainha dos piratas!