Enquanto treinava com Zoro no convés do Thousand Sunny, Umi se encontrava perdida em seus próprios pensamentos. Ela estava determinada a seguir seu coração e deixar seus sentimentos guiá-la daqui para frente, mas havia um medo persistente que a assombrava: o medo de arruinar sua amizade com Luffy.
Enquanto girava sua foice em movimentos fluidos, Umi ponderava sobre as possíveis consequências de confessar seus sentimentos a Luffy. Ela temia que, ao fazer isso, pudesse mudar irrevogavelmente o relacionamento que compartilhavam, arriscando perder não apenas seu amigo, mas também seu capitão e companheiro de tripulação.
Zoro, percebendo a expressão séria no rosto de Umi, interrompeu o treinamento e se aproximou dela com um olhar inquisitivo.
Zoro: Você parece preocupada, Umi. Algum problema?
Umi suspirou, abaixando sua foice e olhando para o horizonte.
Umi: É complicado, Zoro. Eu tenho algo em mente, mas estou com medo das consequências.
Zoro assentiu, compreendendo o dilema de sua amiga.
Zoro: Às vezes, é preciso coragem para seguir o coração, mesmo que isso signifique enfrentar o desconhecido. Mas você sabe que não está sozinha, Umi. Estamos aqui para apoiá-la, não importa o que decida fazer.
Umi sorriu, grata pelo apoio de Zoro.
Umi: Obrigada, Zoro. Eu realmente aprecio isso.
Zoro: Você não é muito esperta pra pensar nas coisas mas, eu sei que vai conseguir.
Umi: Tá me chamando de burra?
Zorro: Não, tô chamando de não inteligente.
Enquanto o sol se punha no horizonte e a brisa marinha envolvia-os, Umi sentiu um leve acalento em seu coração. Ela sabia que não tinha todas as respostas, mas estava determinada a seguir em frente, confiando em seus sentimentos e na força de sua amizade com Luffy.
Com um novo senso de determinação, Umi voltou ao treinamento, sua mente clara e focada. Ela estava pronta para enfrentar o futuro, seja qual fosse o caminho que escolhesse, sabendo que, com coragem e apoio de seus amigos, ela encontraria seu próprio caminho para a felicidade.
Enquanto observava Umi e Zoro treinando juntos, uma sensação estranha começou a surgir no peito de Luffy. Era um sentimento novo e desconhecido, algo que ele nunca tinha experimentado antes: ciúme.
Luffy se viu observando os dois com uma sensação de desconforto crescente. Ele não conseguia entender completamente o que estava sentindo, mas sabia que não gostava da ideia de Umi passar tanto tempo com outro membro da tripulação, mesmo que fosse seu amigo Zoro.
A ideia de Umi e Zoro juntos o deixava incomodado de uma forma que ele não conseguia explicar. Ele sentia uma pontada de tristeza ao pensar que seus dois melhores amigos poderiam ter um vínculo mais forte entre si do que com ele.
Enquanto lutava para entender esses sentimentos confusos, Luffy percebeu que talvez precisasse confrontar suas próprias emoções e entender melhor o que estava acontecendo dentro dele. Ele sabia que não podia deixar o ciúme ou a tristeza atrapalharem sua amizade com Umi e Zoro, mas ainda assim, era difícil ignorar o aperto em seu peito ao vê-los juntos.
Com um suspiro, Luffy decidiu enfrentar esses sentimentos de frente. Ele sabia que precisava conversar com Umi sobre o que estava acontecendo e tentar entender melhor seus próprios sentimentos. Afinal, a amizade deles era importante demais para ser abalada por algo tão trivial quanto ciúme.
Umi observou Luffy se afastar com uma expressão preocupada. Ela podia sentir a tensão no ar e sabia que algo estava incomodando seu amigo. Decidida a descobrir o que estava errado, ela seguiu Luffy até a cozinha do Thousand Sunny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só o tempo dirá - Monkey D. Luffy
FanficSubarashi Nico Umi a órfã odiada por todos se tornou amiga de um trio de meninos, mas aos poucos foram se separando e um deles lhe chamou mais a atenção e fizeram uma promessa quando crescessem e se reencontrarem, serão rei e rainha dos piratas!