Pov- Applejack
Acho q nós chegamos na hora certa, Futtershy e Sunset estavam bastante animadas,eu não diria o mesmo de mim.Tomara que eu mude de ideia.Olhei para a casa dela,isso nem poderia ser chamado de casa! Isso sim que é uma mansão! Acho que a Sunset estava certa eu nunca tinha ido em um lugar tão chique.
Ainda bem que eu não vim de calça jeans e blusa xadrez,mas passei a mão em meus cabelos loiros e senti falta do meu querido chapéu.
As pessoas que estavam ali eram tão chiques,falavam tão bem...por um momento repensei antes de entrar mas não tive tempo já que Sunset saiu me arrastando para dentro da casaEstávamos na sala ,Sunset estava conversando com seu primo e eu falava com Futtershy no sofá.
-Applejack,você se importaria se eu fosse ali no banheiro rapidinho e depois passar no quintal? -Perguntou a garota bem baixinho, acho que ela também não estava acostumada com tantas pessoas no mesmo local
-Claro que não Flutter! Ocê pode ir, é bom tomar um ar fresco né?
- É sim... E também eu vi uns cachorrinhos quando entramos,lá parece mais vazio.
Eu dei um sorriso e a garota levantou do sofá e desapareceu com a multidão
Só sobrou eu e Sunset,logo começaria o "show" alguma banda iria tocar em um mini palco montado lá fora, pessoas estavam espalhada pela casa inteira.Talvez depois disso eu fosse pegar uma bebida, talvez conhecer alguém novo...Ou simplesmente ficar sentada aqui no sofá.
Pov - Rarity
De dentro da limosine observei aquela bela mansão, cheia de janelas brilhantes cobertas por grandes cortinas.Muitos convidados já tinham chego,era difícil pensar quantas pessoas estariam alí.Eu não cheguei atrasada mas já fazia um bom tempo que a festa havia começado.
Desci do carro e fui entrando,a porta estava aberta e como eu pensei já tinham inúmeras pessoas,todas cheias de classe e educação,com roupas chiques.Recebi vários olhares e percebi que algumas pessoas falavam sobre mim,algumas me cumprimentaram outras só me observaram.
Era sempre assim o início das festas de Vignette.Mesmo q ela seja apenas 3 ou 4 anos mais velha que eu,ela sempre deu festas e todas começavam assim,depois de algumas horas que os convidados mais chiques e a maiorias mais velhos iam embora a festa perdia a linha,uma vez alguém "estacionou" o carro dentro da piscina dela.E em outra quebraram um lustre.
Normalmente eu ia embora antes dessa hora.Eu adorava festas mas as dela me deixavam entediada,já que Vignette n era uma companhia muito agradável em certas horas.
Não posso negar que eu fui amiga dela entre meus 10 anos as vezes a gente se dava bem e tinha conversas legais mas ela era mais velha e não me dava atenção,não me ouvia,me ignorava ou simplesmente inventava algo sobre mim para seus amigos mais velhos,mas eu não entendia e nutria uma admiração por ela,e as coisas só foram piorando com o tempo.Ate que um dia ela passou dos limites...
Fazia tempo que eu não entrava naquela casa,observei as pessoas que conversavam e ouvi o som da banda que estava tocando lá fora.
Em meio as pessoas notei uma garota de cabelos rosas se parecia muito com...Pinkie Pie! Era uma garota muito legal,era minha amiga,da Twilight e da Raibow no ensino fundamental,porém depois da escola nós perdemos um pouco o contato
-Pinkie? -Chamei ela
-Rarity! -Ela respondeu dando pulinhos - Quanto tempo!
-Realmente! Faz anos que nós não nos vemos
-Verdade! Tá gostando da festa?
-Eu acabei de chegar...não sabia que você conhecia a Vignette.
-Eu conheço muita gente! -respondeu ela sorrindo - E eu adoro uma festa!
Eu ri era verdade Pinkie sempre foi muito animada e sempre gostou dessas coisas.
-Eu preciso ir no banheiro Rarity. Daqui a pouquinho eu volto para colocarmos o assunto em dia! - Ela saiu dando pulinhos no meio da multidão
Comecei a andar,era bom rever uma pessoa tão amigável,ao chegar na porta do quintal avistei Vignette perto da piscina em volta dela tinha muitas pessoas.
Pensei em ir dar um "oi" ela estava igual a que eu me lembrava...ela ainda continuava linda,mas a última lembrança que eu tinha dela não era uma das melhores...
***
Eu estava tão animada! Faltava poucos minutos para mim entrar nessa passarela com uma roupa que eu mesma fiz!Muitas pessoas estão cheias de espectativas,e essa pode ser a chance da minha vida! Na plateia tem um estilista muito renomeado.E se ele gostar da minha roupa vai ser incrível conquistar tantas coisas assim com apenas 16 anos! Eu finalmente vou poder ter uma coleção com minhas próprias roupas...
De repente a porta do camarim se abriu e uma moça mandou eu me me preparar,após o aviso dela eu fiquei um pouco nervosa mas ainda estava muito feliz.
Logo atrás da moça, entrou Vignette,eu sorri ao vê-la
- O que você achou da minha roupa?
- Ela está...boa Rarity. - Eu fiquei feliz em ouvir o que ela disse.Ela me entregou um copo de água - é melhor você beber antes de entrar lá.
Eu obedeci e tomei toda a água ela já entrado nessa passarela várias vezes.
Porém eu não sabia que se eu recebesse a maior nota no desfile a agência iria me contratar,não era exatamente o que eu queria mas era o que iam fazer,e o que eu também não sabia era que se isso acontecesse eu iria estar junto com a Vignette e ela não se alegrava com a ideia de dividir os holofotes com alguém.Ela estava no início de sua futura carreira ela queria estar lá sozinha...
A água estava com um gosto diferente mas na hora nem percebi,dei um abraço nela e senti sua mão em minhas contas,eu dei um sorriso e ouvi um "boa sorte" sair de seus lábios.
Entrei naquela passarela e tive os segundos mais emocionantes da minha vida,a plateia estava cheia de longe vi os jurados e o estilista renomeado,todas aquelas luzes e pessoas,eram tão empolgantes! Principalmente quando eu estava com uma roupa desenhada por mim mesma!
Comecei a andar ou melhor desfilar! E quase no meio eu senti uma pontada de dor na minha barriga, tentei continuar sorrindo mas a dor ficava cada vez mais forte seja lá o que for isso eu nunca tinha sentido antes,logo lembrei de água que eu bebi, provavelmente tinha algo nela mas na hora eu preferi não pensar nisso,e a dor ia se intensificado
Ouvi um pequeno barulho na parte de trás do vestido.Por um momento pensei que ele estivesse rasgado.Por mais que estivesse tentando sorrir para as câmeras estava ficando difícil e por um momento eu não aguentei a dor e cai de joelho no meio da passarela,eu conseguia ouvir as reações das pessoas e todos os flash das câmeras.
Meus olhos se encheram de lágrimas eu senti o vestido rasgando, coincidência ou não bem na parte que eu senti a mão de Vignette,coloquei a mão entre os peitos e o pescoço para que se o vestido soltasse não cair,se não seria uma vergonha maior,ainda de joelhos eu abaixei a cabeça.
As lágrimas agora escorriam eu abaixei mais ainda a cabeça para que as pessoas não vissem mas era inevitável.Eu queria sair dali,eu tinha estragado tudo,era só eu desfilar com essa roupa e elas poderiam ser exibidas em vitrines...mas eu acabei com tudo isso,vi os meus sonhos correrem pelos meus olhos eu ainda teria chances de tentar novamente mas naquele momento eu não pensei em nada...
A dor física que eu sentia ia se misturando com a dor de ter meu vestido rasgado e os olhares de confusão,pena, julgamento e choque dos jurados,do estilista e do público.
***
Olhar ela ainda me trazia um sentimento estranho...Eu nunca tinha conversado com ela depois daquilo.
Decidi que eu não ia falar com ela naquele momento,Talvez mais tarde eu tentasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prenda-me se for capaz (rarijack)
Fanfiction𖦹 Applejack era uma polícial das mais experientes e uma ótima investigadora junto de suas colegas de equipe...Já Rarity fazia parte das melhores criminosas da cidade,Cuja as identidades ninguém sabe. O que pode acontecer? [Em andamento!!] 💕...