Pov- Rarity
Rainbow Dash treinava suas habilidades no futebol enquanto Twilight lia um livro,estávamos no quintal da casa de Twilight.
Eu mexia em meu celular, vendo uma foto que tinha postado a algumas horas: era uma foto minha usando um vestido que eu tinha criado recentemente. Tinha várias curtidas,como sempre e em meio aos quase 400 mil seguidores,que aumentaram depois da festa de Vignette, uma curtida me chamou a atenção: Applejack.
Agora até às minhas fotos ela curte? Aposto que aquela caipira não teve segundas intenções,mas de qualquer maneira ela viu minha foto...
— Dash da pra fazer menos barulho ? — Disse Twilight retoricamente
— Ainda não inventaram um botão de volume na bola,gata! — Respondeu ela enquanto ainda chutava a bola em diversos alvos
Enquanto mexia no celular uma ideia surgiu em minha cabeça,e antes de analisar ela eu a falei:— Sabem... E se nós déssemos um susto naquelas polícias que investigam nosso caso? Já roubamos tantas coisas e elas nunca chegam perto de saber quem nós somos...Mas nós deram tanta dor de cabeça...
— Rarity,já não chega você querer enrolar para roubar o colar de Vignette,agora você quer se arriscar?— não é isso Twilight...mas realmente vai demorar para pegarmos o colar... Eu só pensei que seria uma boa.
— Você sempre tem segundas intenções em suas ideias...— Vocês sempre aceitam elas de qualquer maneira.
Dei de ombros enquanto Twilight revirou os olhos— Eu juro que seria rápido!
— Faz sozinha então.Você nem sequer tem um alvo!— Tenho sim...
— Ah claro que tem,deve ser aquela policial que você contou para gente...
— Rainbow ?
Chamei ela na esperança dela ficar ao meu lado e aceitar a proposta com positividade já que até agora ela não tinha falado nada.
— Gata, nós temos problemas de mais...e temos uma vida fora do crime.Pode apostar eu adoraria fazer isso! Essa ideia é tentadora mas eu preciso treinar.Alem de que a Twilight está certa,você quer enrolar para pegar o tal colar,você já quer dar um susto nessa atriz e entre outras coisas...Aliás qualquer coisa que fizermos contra ela as policiais já vão ficar sabendo.
Olhei para elas,suspirei...Talvez eu não tenha tido a melhor ideia ou tenha agido no calor do momento.
Eu não pensei antes...só falei talvez porque Applejack tenha curtido uma foto minha...Eu fiquei brava?...
Depois de um tempo Twilight quebrou o silêncio
— Você descobriu o nome das outras polícias tirando Applejack? Quando foi depor sobre a festa.
— Não sei...Acho que sim,mas eu não lembro.Tem mais uma que trabalha com ela...e tem outra que provavelmente é iniciante. — Falei tentando lembrar — Sabía que temos um apelido?
— Temos? — Perguntou Dash enquanto chutava a bola quase tão forte que bateu em um vaso de planta que quase quebrou.
— "ladrões da noite" — Disse sufocando uma risada.
Eu particularmente achava esse nome brega e genérico,era a cara de Applejack.
Rainbow Dash sorriu vitoriosa e Twilight olhou curiosa pensando no nome.
— De qualquer maneira a gente sempre consegue o que quer né? — Falei encarando o céu
— Só quando trabalhamos juntas e pensamos muito bem antes. — Respondeu Twilight arrumando os óculos e voltando a ler
Eu entendi o que ela quis disser era uma indireta para a ideia louca que tive a poucos minutos atrás.
— Promete que vai esquecer essa ideia?
— sim...
Dei um leve sorriso nós três éramos sortudas por termos umas as outras, uma completava a outra des de a escola.
Pov - TwilightPassamos um tempo agradável entre nós três,Rarity foi embora porquê tinha que acabar um conjunto que estava fazendo para uma encomenda e Rainbow Dash estava preocupada com sua tartaruga 'Tank' que estava agindo estranho ultimamente.
***
De manhã eu fui comprar um novo livro na livraria que eu queria muito e passei em frente a cafeteira que encontrei aquela moça outro dia...Algo dentro de mim questionou se teria chance de encontra-la novamente.Lembrei que sempre levava meu notebook na mochila então decidi entrar e se não a encontra-se eu poderia tomar café mexendo nele.
Mesmo sem fazer ideia do que fazer se eu a visse...ou mesmo sem saber o porquê eu queria vê-la novamente.
Pov- Sunset
Acordei de manhã cedo.Hoje eu entrava mais tarde na delegacia.Abri meu armário para fazer um café e vi que estavam faltando algumas coisas. Triste realidade de morar sozinha.
Vesti minhas jaqueta de couro e fui para a cidade tomar um café na minha cafeteira favorita antes de mais um dia de trabalho.
Sentei em uma das minhas mesas favoritas e pedi um café com torradas.
Ouvi a porta se abrir e fechar,olhei na direção e vi aquela garota de cabelos azuis roxeados entrar... Twilight... Seu nome ainda estava em minha cabeça.
Ela sentou no balcão,quando o garçom passou por mim pedi para que ele levasse um café com menta até aquela moça.Assim ele fez.
Ela olhou pra mim assim que recebeu o café,eu dei um ligeiro sorriso ao notar o olhar dela.
Acenei e sinalizei para ela vir se sentar comigo.
— Muito obrigada pelo café! — Disse ela assim que se sentou em minha frente — Não precisava!
— Claro que precisava! — Disse sorrindo — Você pagou o meu da última vez lembra?
Ela riu e aceitou o café,quando me dei conta estávamos conversando.
Eu não sei o que aquela garota tinha...mas eu me sentia a vontade com ela. Eu não contei que era policial,nunca contava para ninguém.
— você lê? — Perguntou ela
— Não muito... É raro
Ela começou a me contar sobre um livro que iria comprar e mesmo não sendo uma das maiores leitoras eu aprestei atenção
Eu não sabia da vida dela e ela não sabia da minha,o que era estranho mas conversávamos sobre qualquer coisa.
E assim se repetiu por mais alguns dias! Nós nos encontrávamos por coincidência na cafeteria,tomávamos café,chá,bolo, conversávamos e nos despedimos...
***
Desculpem-me pelo capítulo um pouco menor do que o normal!! Eu fiquei meio sem tempo essa semana e decidi não misturar esse com os próximos!!
(Se puderem não esqueçam de votar e comentar e muito obrigado por lerem!)
Beijinhos!! Até o próximo capítulo!! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prenda-me se for capaz (rarijack)
Fanfiction𖦹 Applejack era uma polícial das mais experientes e uma ótima investigadora junto de suas colegas de equipe...Já Rarity fazia parte das melhores criminosas da cidade,Cuja as identidades ninguém sabe. O que pode acontecer? [Em andamento!!] 💕...