Pov- RarityNo dia seguinte acordei no sofá da sala,Belle tinha me coberto eu vi meus sapatos em um canto da sala e meu celular carregando.
Eu amo tanto ela...ela é a melhor irmã mais nova que alguém poderia ter.As vezes nós brigamos mas por coisas bobas como: ela pegar minhas maquiagens e demorar para devolver, eu guardar alguma coisa dela e esquecer de devolver,coisas normais de irmãs brigarem.
Mas tirando essas coisas eramos unidas,quando ela era menor e nossos pais brigavam eu achava uma desculpa e ia assistir um filme com ela,escutar uma música ou até mesmo colocar ela para servir de modelo como roupas que eu estava criando no momento.
Ultimamente eu tenho me sentido em falta com ela...estive tão ocupada que deixei de passar tempo com ela.
Liguei meu celular e o que mais tinha era mensagens sobre a festa de Vignette e notificações nas redes sociais. Não tive tempo de ler todas.
Antes de resolver qualquer coisa eu tinha que tomar um banho! Eu não sou eu sem tomar um banho assim que eu acordo.
Pov- Twilight
Eu já estava olhando todas as notícias sobre a festa da noite passada, aparentemente ocorreu tudo bem.
Ninguém reconheceu a Raibow e demos um susto na dona do colar...
Mesmo achando que Rarity escolheu roubar aquele colar mais por vingança do que pelo próprio,eu aceitei esse plano.
Fui em uma padaria tomar um café antes da reunião que a Rarity tinha pedido.Provalvente ela vai perguntar se ocorreu tudo como tínhamos planejado e questionar sobre o fato dela ter desmaiado.Não vou negar,isso não estava nos planos,mas deixou bem mais real e inevitávelmente algumas câmeras se voltaram a ela.
Entrei em uma cafeteira que tinha no caminho e sentei em um banco pedi um café que logo chegou,notei que no meu lado tinha uma garota que parecia preocupada, ela pediu uma café também.
Observei ela... seus cabelos eram tão bonitos,me lembrava o por do sol...
Mesmo eu não gostando de socializar com pessoas desconhecidas eu senti vontade de puxar uma conversa.
Quando ela expirrou vi uma brecha para isso
- Saúde.
- obrigada! - Respondeu ela se virando para me encarar
-Seus cabelos são tão bonitos...
Porra Twilight! Fecha a boca "seus cabelos são bonitos?" Eu nunca vi ela!! Onde eu tô com a cabeça! Custava pensar antes de falar? AAAAH
- Obrigada - respondeu ela com um sorriso, interrompendo meus surtos internos
-De nada!...Eles me lembram o pôr do sol e o nascer dele...- completei
AAAHHH ASSIM QUE EU SAIR DAQUI EU ME JOGO NA FRENTE DE UM CARRO- muito obrigado... Os seus também são lindos,eles me lembram a noite...São tão fofos! - a moça deu um leve sorriso e bebeu seu café
Ela também me elogiou?...
Eu ajeitei meus óculos por algum motivo desconhecido eu gostei de conversar com aquela moça,por mais que eu não tenha tido uma conversa concreta com ela.
- Você vem sempre aqui?
Porque eu perguntei isso? Nem eu venho aqui!
- Normalmente sim,eu gosto do café daqui. Sempre tomo antes de ir trabalhar. - Respondeu ela normalmente - e você?
- Eu nunca tinha vindo aqui antes, é minha primeira vez.
- Sério? Você já tomou o café com menta que eles tem?
- não.Eu adoro o capuccino
- Você precisa tomar! É uma das melhores coisas...
Eu sorri ao ver aquela mulher falar tão alegremente de café, normalmente ninguém falaria assim com um estranho ,mas ela falou...eu queria saber seu nome.
- Verdade? Talvez eu tome, senhorita...?
- Sunset.
- Prazer, Twilight
Provavelmente eu tinha perdido alguma alguns parafusos...Talvez eu tivesse ficado louca ou estava doente!! Eu estava conversando com uma desconhecida,falei meu nome e elogiei seu cabelo,isso vai contra tudo que eu fazia normalmente.
Meu celular vibrou o que me deu um susto,era uma mensagem de Raibow Dash, "Twiligth cadê você gata? Geralmente sou eu que atraso!"
Eu precisava ir...Olhei para a mulher novamente e ela estava terminando seu café
Eu pedi a conta e paguei,dei um rápido "tchau" com um aceno para ela,que retribuiu
Parei na porta para ajeitar minha mochila que estava caindo e limpar meus óculos e ouvi Sunset pedir a conta o garçom olhou para ela
- Mas senhorita,aquela moça que acabou de sair ,pagou a sua conta - O garçom respondeu enquanto colocava copos em sua bandeja
Eu dei um leve sorriso de costas para ela e sai da cafeteira.
Chegando na casa da Rarity notei que a Raibow Dash já tinha chego.-Caraca Twilight! Que demora! - Falou Dash enquanto íamos para o quarto de Rarity
Como só íamos conversar achamos melhor ser no quarto normal mesmo e não na nossa salinha.
- Eu não demorei tanto... - Respondi brava - Você sempre demora mais!
- Porque você atrasou querida ? - Perguntou Rarity - Você sempre é a primeira a chegar nas reuniões...
- Não foi nada de mais... Eu só parei para tomar um café e demorou.
- Sei... - Disse Raibow rindo
Entramos no quarto e Rarity se certificou de que não passaria ninguém perto do quarto.Rainbow se jogou na cama,Rarity sentou na cadeira da penteadeira e eu na poltrona.
- Raibow Dash! - Gritou ela brava - Porque ninguém me avisou que você ia me segurar lá na frente de todos mundo? - Dash soltou um riso ao ouvir - E o que foi aquilo? Sabia que eu fiquei com um galo na cabeça?!
- Pelo menos ficou convincente né? - Disse Raibow rindo - todo mundo acreditou gata!
- É verdade Rarity,já saiu em vários sites...Eles vão te chamar para depor né? Eles estão chamando todo mundo que estava lá
- ha...eu tinha esquecido,nem vi todos as notificações no meu celular - Rarity bufou - Mas de qualquer maneira é só eu falar que estava na festa normalmente e que só percebi quando estavam gritando lá fora.Nada difícil...
- Tem razão.
- Eu vou tentar entrar em um time de futebol iniciante da cidade...
Olhamos Rainbow Dash que soltou isso do nada,era totalmente fora do assunto.Mas nós sabíamos que seu sonho era jogar futebol profissionalmente.Ou pelo menos em um time grande.
- Que legal Dash! - Eu falei olhando para ela - Já tem tudo pronto ?
- Não... Sei lá. Eu só fui lá ver e fiz uns testes...vou ter que fazer uma prova.e talvez depois disso me chamem.
Eu e Rarity nos olhamos,era raro ver a Rainbow séria. A garota pegou e jogou uma almofada na outra
- Ei se anime queridinha,vai dar tudo certo!
Dash riu e jogou a almofada de volta.
- Vai mesmo gata! Esse time é pequeno mas se eu for me destacando em pouco tempo estarei lá entre os melhores!
- Vê se quando ficar famosa não esquece da gente! - Falei brincando enquanto levei uma almofadada também
- Pode deixar! Olha aí a Rarity ficou e não esqueceu da gente
Todas nós rimos e uma começou a jogar almofadas e travesseiros na outra e quando nos demos conta estávamos cada uma em um canto do quarto rindo e com todos os travesseiros no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prenda-me se for capaz (rarijack)
Fanfic𖦹 Applejack era uma polícial das mais experientes e uma ótima investigadora junto de suas colegas de equipe...Já Rarity fazia parte das melhores criminosas da cidade,Cuja as identidades ninguém sabe. O que pode acontecer? [Em andamento!!] 💕...