Capítulo 13 (parte 1)

141 12 20
                                    

Pov- Twilight

Encontrei Rainbow por acaso no centro da cidade,eu fui ao mercadinho comprar alguns produtos que estavam faltando e ela estava voltando de sua entrevista de futebol.Decidimos então tomar um sorvete até o horário de voltar para casa.

- Aí gata,eu quero tanto saber o resultado logo! - Gritou ela ao meu lado eufórica

- Calma Dash - Pedi para que ela não derruba-se nossos sorvetes - Vai dar tudo certo! Com toda certeza você vai passar... Você é uma ótima jogadora...

- Eu sei mas eles são exigentes!

- Mesmo sendo um clube pequeno?

- Sim... E a maioria nem tem interesse no futebol feminino... - Ela mudou o tom para uma voz mais triste e seria - Tem pouca verba e pouco reconhecimento, Eu sei que tem jogadoras muito famosas e isso é excelente! Mas em uma cidade "pequena" sem clubes de futebol de verdade fica meio difícil pensar positivo...

- Poxa Dash,que tristeza é essa? Isso não combina com você.Cade a Raibow de sempre? Eu sei que você tem razão mas justamente pelo clube ser pequeno eles devem ter poucas inscrições né? Na pior das hipóteses tem outros clube ou você cria o seu,não sei muito sobre futebol desculpa....Mas de qualquer maneira você vai bem!

- Tomara que você esteja certa. - Ela voltou a tomar seu sorvete que estava quase derretendo - Esquece, você vai estar certa...Eu vou passar!...Sabe as vezes eu penso como a gente entrou nisso...

- hm?... Ah sim... Eu também penso... - Eu suspirei - Você não gosta?

- Não é isso...Eu gosto dá bastante dinheiro e ninguém nunca nos pegou,estamos soltas até hoje só que não é o que sonhamos dês de crianças né?

- Com certeza não.

- Eu nunca imaginaria que a Twilight Sparkles que estudava comigo, toda certinha e que seguia as regras, seria capaz de ajudar a organizar um assalto ao banco - Ela riu

- Queria disser o mesmo de você Raibow Dash, mas sempre tínhamos que tirar você de alguma enrascada!

Nós duas rimos... Apesar deste assunto ser algo que quase nunca conversamos, os motivos de termos aceitado essa vida,e o que achávamos...

- Você gosta disso?

- A vida não é justa,eu queria ser professora... De matemática, ciências... história...nunca me decidi mas eu queria ensinar algo assim...Mas fazer esses "crimes" dava dinheiro né? E era algo mais rápido e na época precisávamos de dinheiro...

- Verdade, na época a única que não precisava de dinheiro era a Rarity né?

- Sim,acho que ela aceitou mais pela pressão do pai dela

- Que velho idiota! Se não fosse por ele não teriamos ido por esse lado,não estou reclamando sabe?...

- De boa, aquele velho realmente era idiota,apesar dele nem ser muito velho né? Aliás acho que nem um bom pai ele foi.

- Claro né gata,ele e a mulher eram tão estranhos eu morria de medo quando íamos na casa da Rarity e eles tavam lá,nas câmeras pareciam tão legais mas na casa eram tão sérios....lembra?....

Flashback's -

Pov- Rarity

Ouvi alguém bater na porta do meu quarto pela décima vez naquela dia...eu não queria sair do quarto eu queria ficar deitada olhando para o teto com meus olhos cheios de água, depois do que aconteceu ontem,eu tinha colocado tanta expectativa naquele desfile...e quando eu cheguei lá entreguei tudo...Não consigo entender como isso aconteceu?Eu tinha certeza de que daria certo! A roupa estava tão bonita! Tinham tantas pessoas na plateia...Eu revisei a roupa tantas e tantas vezes...

Mas agora isso não importava mais, porque todos os sites de fofocas já tinham estampando em seus posts a minha cara e o que deu errado...e ao pensar na cara daquele juiz renomado e do olhar das pessoas e a cara de desaprovação da minha mãe...meus olhos já se enchiam de lágrimas novamente

Bateram na porta de novo e sem resposta a porta se abriu,eu continuei deitada não queria ver ninguém hoje mas ouvi a voz de meu pai.

- Rarity.Eu sei que você não quer falar com ninguém mas só me escuta.Eu vim te fazer a proposta novamente,como eu já disse eu tenho o escritório de baixo....e todos os computadores, você já sabe tudo que tem lá, mapas,armas...Lembra? E tudo o que eu fiz esses anos...E eu quero me aposentar disso mas não quero deixar vago!

- Isso é tão errado,eu não quero isso.... - Respondi com a pouca voz que consegui reunir

Ele sempre repetia a mesma coisa mas evitava falar disso fora de casa e perto dos funcionários então ele sempre usava palavras muito bem escolhidas e era rápido.

- Mas eu já te falei tantas vezes! É simples.Voce conseguiria - Ele segurou meu braço me forçando a encara-lo - não precisa abandonar sua vida é mais divertido com duas. Você poderia trabalhar com pessoas... Na pior das hipóteses pessoas conhecidas já que você é exigente!

- Eu não quero...

- Você já falhou como estilista. Seria uma boa para você se reconstruir,ou você falharia como ladrã também?

"Você já falhou como estilista"

Essa frase me atingiu como uma faca.

Ele soltou meu braço e eu caí de volta nos travesseiros,eu não pude ver a cara dele quando saiu do quarto mas eu podia jurar que ele tinha um sorriso em seu rosto.

***

Algumas horas depois Twilight e Rainbow vieram me ver para saber como eu estava,mas depois da "conversa" com meu pai,eu não quis falar com elas.

Eu não teria outra escolha a não ser aceitar e obedecer meu pai..

Depois de insistirem muito as duas permaneceram em meu quarto,assim que eu peguei no sono elas saíram do quarto.

       Esse capítulo foi uma junção da ideia da(o) @starkle_  com uma idéia q eu tinha de colocar elas pra refletir sobre a "vida" delas, valeuu pela ideia!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse capítulo foi uma junção da ideia da(o) @starkle_ com uma idéia q eu tinha de colocar elas pra refletir sobre a "vida" delas, valeuu pela ideia!!

A continuação com os pov's da Twi e da Dash do passado, e o resto das informações passadas,vai ficar para a parte 2 (próximo capítulo)

Tchauu até o próximo capítulo!

Prenda-me se for capaz (rarijack)Onde histórias criam vida. Descubra agora