Pov- Rarity
Chegamos no quarto dela e... AAAHHH COMO EU ODEIO A APPLEJACK...
Ela acabou de quase deslocar o meu braço,já não basta atrapalhar todos meus planos quando eu vou roubar algo,agora ela tá presente na minha vida normal também?
Eu ainda estava me recompondo e arrumando minha roupa enquanto ela falava que não lembrava de onde estava a tal vela.
- Me ajuda a procurar? - Disse ela com um sorriso caipira sem jeito
Eu revirei os olhos para desviar o olhar dela
- Se você revirar esses olhos de novo eu vou te dar um bom motivo para fazer isso.
Eu olhei ela em choque,ela disse isso tão rápido aposto que nem parou para pensar...ELA TA FICANDO DOIDA?
- Me desculpa! - Ela se apressou a disser enquanto balançava as mãos - eu juro que foi sem querer! Sabe...aqui em casa usamos a ironia as vezes.Ai eu nem pensei antes de falar! Me desculpa por ter falado um trem desses! Eu não tive as intenções talvez que você talvez tenha pensando!
Eu fitava ela com raiva,quem ela pensa que é para falar assim comigo?
- Me desculpe Rarity! De verdade eu não quis... - Ela ajeitou o chapéu que estava caindo - Eu tenho que ir no banheiro,se ocê quiser pode ir procurando a vela,se não for incomodar! E mais uma vez desculpa eu não quis disser isso!
Ela rapidamente entrou no banheiro que tinha em seu quarto e fechou a porta me deixando sozinha.
Passei os olhos pelo quarto,ele era simples não tinha muita decoração,com excessão de alguns pôsteres de bandas sertanejas pendurados pelas paredes e algumas plantas.
Eu abri a gaveta de uma cômoda que ficava do lado de sua cama,e achei a vela,"que rápido!" - Pensei. Peguei ela e vi um porta-retrato em cima da cômoda: ele mostrava uma mulher sorrindo;ela se parecia com Applejack e ao seu lado um homem também feliz,e duas crianças brincando em sua volta,uma era Applejack e outro seu irmão,a mulher parecia estar grávida, provavelmente de Apple Bloom...Deduzi que então aquelas pessoas fossem os pais da policial.
Observei a foto por alguns estantes...meus dedos deslizaram por ela,por um instante eu pensei em meus pais e como nós não tínhamos fotos assim...Peguei o porta-retrato trazendo ele para perto derrubando algumas coisas que estavam ao seu redor.
Ele não era tão grande,cabia em minha bolsa...talvez essa seria uma maneira de me vingar dela,guardei ele rapidamente em minha bolsa.
Depois de alguns minutos ela abriu a porta do banheiro voltando para perto e encarando as coisas no chão.
- Eu achei a vela. - Mostrei para ela segurando ela.Antes que a loira falasse algo.
- Muito bão! - Ela sorriu
- Acabei derrubando algumas coisas enquanto procurava.E outras já estavam no chão. - Acrescentei notando a bagunça
- Ah sim...meu quarto já estava bagunçado antes,deve ser diferente do da madame né?
Mas que audácia! Quem ela pensa que é para falar assim comigo? Que idiota...Então é esse jogo que ela quer jogar? Assim eu não vou pensar duas vezes antes de apertar o gatilho da arma na próxima vez que ela estiver me perseguindo.Eu não quero ser amiga dela, é difícil perceber?
- É sim...o meu é um pouco... Ou bem maior.
Ela riu enquanto se abaixava para recolher as coisas,mas antes que fizesse qualquer coisa,a garota deu falta da foto.
- ...Ocê viu um porta-retrato que estava aqui? - Eu neguei com a cabeça - Ah...ele é muito importante para mim. - Ela deixou as coisas no chão mesmo e foi procura-lo - Eu não posso ter perdido... Estava aqui eu me lembro... - No lugar do tom confiante e alegre de sua voz estava engasgada como se estivesse segurando um choro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prenda-me se for capaz (rarijack)
Fanfic𖦹 Applejack era uma polícial das mais experientes e uma ótima investigadora junto de suas colegas de equipe...Já Rarity fazia parte das melhores criminosas da cidade,Cuja as identidades ninguém sabe. O que pode acontecer? [Em andamento!!] 💕...