Usopp: Explica isso Mihawk! Partir!?
Se altera mas por dentro estava com medo.Mihawk: Terá que se reconectar com suas raízes filha.. será um treinamento longo..
Hina: Longo quanto?
Pergunta receosa.Mihawk: Um ou dois...
Usopp: Meses?!
Mihawk: Anos.
Hina sente seu coração apertar, dois anos sozinha longe de seus companheiros e de seu amor..
Zoro: Dois anos é mais do que o recomendado quando se trata de treinamento.
Diz pensativo.Usopp: Cala a boca Zoro!
Aponta pro mesmo com raiva.
Hina, você vai?
Segura os ombros da mesma, ela já podia ver os olhos do mesmo lacrimejando.Hina: Eu preciso Usopp.. vai ser melhor pra mim e pra todos.
Diz segurando as bochechas do mesmo com as palmas das mãos.
Pai.. quando eu vou?Mihawk: Bem tenho que resolver meus assuntos com a Marinha então, daqui uma ou duas semanas.
Pensa um pouco.Luffy: Então vamos aproveitar pra nos despedir nesse tempo! Companheiros, sabemos que a Hina é uma membro essencial da família! E como família vamos esperar o quanto for necessário!
Diz confiante.Sanji: Falou bonito capitão.
Diz ascendendo o cigarro.Mihawk: Fico feliz que a tratem tão bem.
Enquanto o sol se punha no horizonte, o navio estava agitado com a preparação para a partida iminente de Mihawk.
Mihawk permanecia no convés, seu olhar penetrante refletindo uma mistura de determinação e preocupação. Era hora de nos despedirmos, mas a tensão pairava no ar.Mihawk: Chegou a hora de eu partir, Hina, Usopp, estejam sempre alertas, o perigo espreita em cada esquina, e não podemos subestimar a ameaça que a marinha representa.
Declarou Mihawk, sua voz ecoando sobre o convés.Hina: Obrigada, pai. Por tudo. murmurou dando-lhe um apertado abraço, Hina pode ver um leve sorriso no rosto de seu pai.
Usopp: Fique tranquilo, senhor, vamos cuidar dela.
Assegurou Usopp, colocando a mão no ombro de Mihawk com um sorriso confiante. Mihawk assentiu, seus olhos revelando uma mistura de orgulho e preocupação paterna.Com um último aceno, Mihawk partiu em sua jornada solitária, deixando para trás uma sensação de incerteza e determinação renovada. Enquanto o navio se afastava, o horizonte se estendia diante de nós, repleto de promessas e perigos desconhecidos.
Hina: Usopp, estou nervosa.
Confessei, olhando para o céu estrelado em busca de conforto. Usopp se aproximou e me envolveu em seus braços em um quentinho abraço por trás.Usopp: Não se preocupe, querida. Estamos juntos nessa. E se a marinha vier atrás de nós, vou distraí-los com um número de narizes de borracha. Brincou Usopp, tentando dissipar a tensão com humor.
Hina: Você e seus narizes de borracha.
Ri, sentindo um sorriso surgir em meus lábios apesar da situação.
Obrigada, Usopp. Por sempre estar ao meu lado.
Agradeço, sentindo-me grata por ter alguém tão corajoso e leal ao meu lado.Enquanto o navio avançava em direção ao desconhecido, sabíamos que o perigo estava à espreita. Mas com nossa determinação e o apoio de nossos amigos, estávamos prontos para enfrentar qualquer desafio que o destino reservasse para nós. Juntos, éramos invencíveis.
Enquanto navegávamos pelas águas agitadas, o clima tenso se dissipava gradualmente, substituído por uma sensação de afeto e determinação. No convés, os Chapéus de Palha se reuniram, compartilhando histórias e planejando o que viria a seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
God o Quê? - Segunda Temporada
FanfictionHina se afastou da tripulação durante um tempo... o que será que está por vir?