Hina:
O sol brilhava sobre o convés do Sunny, enquanto eu observava o horizonte, perdida em pensamentos. A brisa marinha acariciava meu rosto, trazendo consigo lembranças de minha mãe, Bright Sanay, e dos desafios que enfrentamos desde sua partida.
Enquanto refletia sobre o passado, uma voz familiar interrompeu meus devaneios. "Hina", chamou Usopp, aproximando-se com um sorriso reconfortante. Seus olhos gentis me trouxeram de volta ao presente, e eu o encarei com gratidão.
Usopp: Hina, precisamos conversar. Disse, seu tom sério ecoando a urgência em sua voz. Senti um arrepio percorrer minha espinha, enquanto me preparava para o que viria a seguir.
Hina: O que foi, Usopp?
Perguntei, tentando disfarçar a ansiedade que crescia dentro de mim. Usopp hesitou por um momento, antes de me puxar para um canto mais reservado do convés.Usopp: Hina, recebi uma mensagem do meu pai..
Comentou ele, sua expressão séria indicando a gravidade da situação. Meu coração acelerou, enquanto aguardava suas próximas palavras.Hina: O que ele disse?
Perguntei, minha mente girando com possibilidades. Usopp respirou fundo antes de continuar, seus olhos encontrando os meus com determinação.Usopp: Ele quer se encontrar conosco. Revelou, sua voz carregada de significado. Fiquei atônita com a notícia, tentando processar o que isso significava para nós.
Hina: Mas por quê? E por que agora? Indaguei, minha mente girando com perguntas sem resposta. Usopp apenas encolheu os ombros, compartilhando minha confusão.
Usopp: Não sei, Hina. Mas acho que precisamos descobrir.
Respondeu ele, seu olhar firme refletindo sua determinação. Eu sabia que ele estava certo e morrendo de medo.. conheço meu medroso.Hina: Então vamos.. onde ele Disse que nos encontraria?
Mihawk: Aqui mesmo.
Aparece os assustando.Mihawk parecia tão imponente quanto sempre. Seus olhos, no entanto, exibiam uma expressão incomum, uma mistura de determinação e preocupação. Usopp e eu o encaramos, esperando ansiosamente por respostas há muito tempo guardadas.
Hina: Pai, o que está acontecendo? Perguntei, meu coração batendo rápido. Mihawk olhou para nós com seriedade antes de começar a explicar.
Mihawk: Hina, Usopp, a verdade sobre a morte de Bright é mais complexa do que vocês imaginam..
Começou ele, enquanto uma sombra de tristeza passava por seus olhos.Hina: Por favor, pai como assim? Nos conte tudo!
Implorei, ansiosa por esclarecimentos. Ele respirou fundo antes de revelar as informações que mantivera ocultas por tanto tempo.Mihawk: A marinha tinha razões obscuras para eliminar Bright. Ela possuía uma habilidade única, capaz de afundar ilhas inteiras todo mundo sabia mas... eles estão construindo algo para obter tal poder e.. temo que virão atrás de você filha, sei que você não tem controle sobre eles ...
Usopp: Então, eles a mataram por medo?
Questionou Usopp, indignado com a crueldade da situação. Mihawk assentiu, enquanto eu tentava assimilar a magnitude do sacrifício de minha mãe.Hina: E quanto a mim? Eles sabem sobre os meus poderes?
Perguntei, consciente de que meu dom herdado poderia me colocar em perigo.Mihawk: Sim, Hina. A marinha está ciente de suas habilidades, e eles suspeitam que você tenha herdado os poderes de sua mãe desde aqueles incidentes... Isso a torna um alvo
Alertou Mihawk, a gravidade de suas palavras pairando sobre nós.Hina: O que faremos agora?
Indaguei, sentindo uma mistura de medo e determinação. Meu pai olhou para nós, seus olhos transmitindo uma resolução inabalável.Mihawk: Vamos enfrentar isso juntos. Precisamos encontrar respostas e proteger você, Hina. A marinha não pode mais controlar nossos destinos. Declarou ele, enquanto o futuro incerto se desenrolava diante de nós.
Conforme a notícia se espalhava pelo Sunny, os membros da tripulação começaram a se reunir ao nosso redor, ansiosos para ouvir sobre a situação que nos cercava. Com olhares curiosos e preocupados, eles se agruparam, prontos para enfrentar qualquer desafio ao nosso lado.
Hina:Amigos, precisamos falar algo importante com vocês.
Comecei, minha voz ecoando pelo convés. Todos os olhares se voltaram para mim, esperando por notícias.Luffy: Mihawk tu aparece todo hora aqui sem avisar!
Grita pro mesmo.Nami: Presta atenção!
Usopp: Como vocês sabem, a mãe de Hina, foi morta pela marinha por causa de seus poderes.
Continuou Usopp, enquanto a gravidade da situação pesava sobre nós.Mihawk: Mas há mais na história. A marinha tinha motivos obscuros para eliminá-la, e agora eles estão atrás de Hina, suspeitando que ela tenha herdado os poderes de sua mãe. Acrescentou Mihawk, sua voz firme ecoando a determinação em seus olhos.
Chopper: Isso é terrível! O que podemos fazer para ajudar?
Perguntou, sua expressão preocupada refletindo a ansiedade de todos nós.Zoro: Não importa o que aconteça, estaremos ao seu lado, Hina. Nós somos uma equipe, e enfrentaremos isso juntos!
Afirmou Zoro, sua voz ressoando com confiança e determinação.Franky: Exatamente! Não vamos deixar a marinha nos intimidar. Estamos com você, Hina!
Exclamou Franky, erguendo o punho em um gesto de solidariedade.Enquanto meus amigos expressavam seu apoio inabalável, senti uma onda de gratidão e determinação me inundar. Juntos, éramos mais fortes do que qualquer desafio que o destino pudesse lançar em nosso caminho. Com o coração cheio de determinação, nos preparamos para enfrentar o futuro incerto, unidos pela força de nossa amizade e pelo compromisso de proteger uns aos outros, não importa o que aconteça.
Mihawk: Não é tão simples... Hina você precisa ir..
Usopp: Como!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
God o Quê? - Segunda Temporada
FanficHina se afastou da tripulação durante um tempo... o que será que está por vir?