Capítulo 6: O Progresso de Hina

3 0 0
                                    

O sol brilhava no céu enquanto Hina se aproximava de Mihawk, pronta para mostrar a seu pai o progresso que havia feito durante o ano de treinamento.

Hina: Pai, eu dediquei cada momento a aprimorar meus poderes. Permita-me demonstrar o que aprendi.

Mihawk acenou com a cabeça, observando com expectativa enquanto Hina se concentrava e liberava os três tipos de Haki que havia aprimorado.

Hina: Primeiro, o Haki do Observador.
Diz e logo se concentra.
Pronta!
Logo, seu pai começa a tentar a aceitá-la com sua espada, porém ela desvia de todos os seus ataques.

Os olhos de Hina emanavam uma aura intensa, demonstrando sua habilidade recém-desenvolvida de sentir a presença e intenções de outros ao seu redor.

Mihawk: Impressionante, Hina Continue.

Hina: Agora, o Haki do Armamento.
Diz e seu pai logo acerta seu braço porém nada acontece pois uma aura invisível envolveu seus braços, mostrando a força adicional que ela poderia canalizar em seus ataques.

Mihawk: Seu controle sobre o Haki do Armamento é notável, porém ainda terá que o treinar melhor.

Hina sorriu, preparando-se para demonstrar o Haki do conquistador

Hina: Por último, o Haki da Conquistador.
Uma onda de presença dominante emanou dela, envolvendo Mihawk por um breve momento o quase fazendo recuar antes que ela controlasse a intensidade do Haki.

Mihawk: Hina, você cresceu em habilidade e determinação. Sua mãe estaria orgulhosa.
Diz com um pequeno sorriso nos lábios.

Hina agradeceu, mas seu olhar refletia a saudade de Bright e a determinação de seguir em frente.

Hina: Pai, estou pronta para enfrentar qualquer desafio que o futuro nos reserve.

Mihawk assentiu, reconhecendo a jornada de sua filha em direção à maestria de seus poderes. Enquanto o sol se punha no horizonte, pai e filha compartilhavam um momento de compreensão e respeito, prontos para enfrentar o futuro com coragem e força renovadas.

Após a demonstração impressionante dos poderes recém-adquiridos de Hina, pai e filha sentaram-se para uma conversa sincera sobre seu progresso e o que ainda estava por vir.


Mihawk: Você avançou muito, Hina. Sua determinação e dedicação aos seus treinamentos são evidentes.

Hina: Obrigada, pai. Seus ensinamentos foram fundamentais para meu progresso. Mas ainda há muito a aprender, estive pensando o que será que Lord Senjo disse para convencer o governo..

Mihawk: Ele sabe muito sobre sua família.. deve ter dito todas as informações possíveis sobre você e o reino.

Hina: Nunca se sabe o que se passa na cabeça de um maluco..
Mihawk assentiu.





.....






Enquanto isso, em outro lugar do mundo, os Chapéus de Palha continuavam suas próprias aventuras e jornadas. Luffy liderava sua tripulação com entusiasmo implacável, buscando novos desafios e enfrentando obstáculos com a mesma determinação de sempre.

Nami e Robin usavam sua inteligência e habilidades para desvendar mistérios e descobrir tesouros escondidos, enquanto Zoro e Sanji aprimoravam suas habilidades de combate, buscando constantemente se tornarem mais fortes.

Chopper continuava a estudar medicina e aprimorar suas habilidades como médico, enquanto Franky aperfeiçoava sua engenharia e construía novas invenções para o Thousand Sunny.

Jinbe oferecia sua sabedoria e experiência como navegante, garantindo que a tripulação navegasse com segurança pelos mares perigosos que encontravam, enquanto Brook encantava a todos com sua música e humor.

Enquanto os Chapéus de Palha continuavam suas próprias jornadas, cada membro da tripulação contribuía com suas habilidades únicas e determinação inabalável para alcançar seus objetivos compartilhados. E apesar da distância que os separava de Hina, eles mantinham a esperança de um reencontro no futuro, prontos para enfrentar os desafios que viriam com o mesmo espírito de camaradagem e aventura que sempre os uniu.

Mihawk olhou para Hina com seriedade, preparando-se para compartilhar o próximo passo em seu treinamento.

Mihawk: Hina, chegou o momento de você embarcar em uma jornada ainda mais desafiadora. Você precisará passar um tempo sozinha no reino subaquático, sob as ordens de seu tio Caine.

Hina olhou para seu pai, surpresa com a revelação, mas determinada a enfrentar o desafio que se apresentava.

Hina: Entendo, pai. Estou pronta para enfrentar esse desafio. Será uma oportunidade para aprimorar meus poderes e aprender a controlá-los de maneira mais eficaz.

Mihawk assentiu, orgulhoso da determinação de sua filha.

Mihawk: Sei que você é capaz, filha... Lembre-se de suas raízes e da força que você carrega dentro de si como metade sereia. Essa jornada não será fácil, mas estarei sempre com você em espírito.

Hina sorriu, reconhecendo o apoio de seu pai.

Hina: Obrigada, pai. Prometo fazer o meu melhor.

Mihawk: Hoje mesmo você deve partir.
Hina concorda com a cabeça e vai juntar suas coisas.

Q.d.t


A beira a mar Hina abraçava sei pai fortemente.

Hina: Obrigada pai.. eu te amo.

Mihawk: Eu também te amo minha filha.
Diz sorrindo pra mesma que adentra a água até a mesma bater em sua cintura.  Hina olha para trás e acena para seu pai, logo se transformandoem sereia e partindo.

E assim, com determinação renovada, Hina partiu em direção ao reino subaquático, pronta para enfrentar os desafios que aguardavam e continuar sua jornada em direção à maestria de seus poderes. Enquanto isso, Mihawk observava com orgulho, confiante de que sua filha estava preparada para enfrentar o que quer que o futuro lhe reservasse.

God o Quê? - Segunda Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora