Após meses que se tornaram anos de intensos treinamentos e aprendizados, chegou o momento de Hina se despedir de seu tio Caine e do reino subaquático.
Caine: Hina minha querida sobrinha, aqui estamos reunidos com o povo para festejar seu desempenho! Nesses anos você se mostrou forte e sabia, assim como sua mãe Bright, você consegue controlar seus poderes assim mantendo a paz, porém, sabemos dos desafios que estão por vir, saiba que nosso povo, nosso exército, todos aqui que vivem embaixo d'água estamos a prontidão para a ajudar com o que precisar! E assim eu e povo nos despedimos!
Anuncia fazendo a multidão presente no Palácio ir a loucura.Hina: Obrigada Tio!
O abraço fortemente.Hina olhou para Caine com respeito e apreço, sua expressão refletindo a jornada de autodescobrimento que ela havia percorrido durante seu tempo no reino subaquático.
Hina: Tio Caine, quero expressar minha sincera gratidão por todo o apoio e orientação que você me deu durante meu treinamento aqui. Suas palavras e ensinamentos foram inestimáveis para mim, e eu nunca vou esquecer o que aprendi.
Caine sorriu, orgulhoso do progresso e crescimento de sua sobrinha.
Caine: Você fez grandes progressos, Hina. Estou certo de que você está pronta para enfrentar os desafios que o futuro reserva. Nunca duvide do poder que você carrega dentro de si e da força de sua determinação.
Hina assentiu, sentindo-se confiante e determinada em suas habilidades e propósito.
Hina: Eu entendo, tio. Estou pronta para retornar ao convés do Thousand Sunny e me reunir com meus companheiros. Juntos, continuaremos nossa jornada e enfrentaremos o que quer que o destino nos reserve.
Com mais um abraço de despedida, Hina se despediu de seu tio e partiu em direção ao mar aberto ao som dos aplausos dos moradores.
X: Você é incrível princesa!
Xx: Você consegue!
Pronta para encontrar seus companheiros e retomar sua aventura ao lado dos Chapéus de Palha, feliz e realizada.
Enquanto o reino subaquático desaparecia no horizonte, Hina sentiu-se renovada e determinada em seu propósito. Com o coração cheio de esperança e determinação, ela navegou em direção ao sol poente, ansiosa pelo reencontro com seus amigos e pelo próximo capítulo de sua jornada.
Enquanto Hina nadava em direção ao Thousand Sunny, sua silhueta graciosa cortando as águas azuis do mar, ela avistou o navio ao longe, porém não era Sunny e sim o navio de seu querido pai, erguendo-se majestosamente contra o horizonte dourado do entardecer.
Hina: PAI!!!
Pula para dentro do convés se transformando em humana.Mihawk: Minha filha!
A abraça a rodando.Hina: Só estou de passagem, vou ir pro Sunny, que saudade do mundo aqui em cima! E do senhor também!
Sorri largo.Mihawk: Também senti sua falta, vejo que está mais forte, quer quer eu te leve?
Hina: Não não, quero faze surpresa hihi, depois passa lá provavelmente terá uma festa
Sorri e se despede se jogando na água.Com um sorriso largo Hina nadava rapidamente na direção que o pequeno pedaço do papel vida de Luffy apontava. Um sorriso se formou em seus lábios ao ver seu lar flutuante, onde seus companheiros se encontravam.
.....
Enquanto isso, no convés do Thousand Sunny, seus companheiros se reuniam, cada um perdido em seus próprios pensamentos sobre a ausência de Hina. Usopp, em particular, estava silencioso e pensativo, seu olhar vagando pelo horizonte em busca de qualquer sinal de sua amada.
Usopp: Sinto falta das carícias da Hina... Suas carícias eram realmente reconfortantes...
O comentário de Usopp provocou risadas entre seus companheiros, que não perderam a chance de brincar com ele.
Luffy: Ei, Usopp, não sabia que você era tão carente!
Diz pondo o braço em volta do pescoço do mesmo.Nami: Parece que alguém está com saudades da sereia da tripulação!
O provoca.Sanji: Ah, pobre Usopp, eu te entende meu amigo, privado das carícias da sua amada sereia!
Usopp: Pelo menos eu tenho uma sereia!
Rebate.Sanji: Tocou na ferida cara!
Enquanto seus companheiros riam e brincavam, Usopp tentava disfarçar sua vergonha, mas não conseguia conter o rubor em suas bochechas.
Usopp: Ei, ei, parem com isso! Vocês não entenderiam! Um homem sem sua amada é como um pirata sem tesouro!
Franky: Belas palavras cara!
Diz emocionado.Chipper: Bem já faz dois anos, logo logo ela volta.
Apesar das brincadeiras, havia um calor reconfortante no ar, uma sensação de boa de união que transcendia as brincadeiras e os sorrisos.
Enquanto as brincadeiras ecoavam pelo convés, um som estranho chamou a atenção dos Chapéus de Palha, interrompendo seus risos e provocando um silêncio momentâneo. Lentamente, eles se viraram para o som, seus olhos se arregalando de surpresa e incredulidade ao verem Hina, já em forma humana, adentrando o convés do Thousand Sunny em um pulo.Hina estava radiante, seus cabelos ruivos brilhando ao sol poente logo mudando de tonalidade para um rosa claro, por conta da felicidade que a consumia, seus olhos cheios de alegria e emoção ao ver seus companheiros mais uma vez. Um sorriso iluminou seu rosto enquanto ela se aproximava lentamente, seus passos ecoando pelo convés em direção aos seus amigos.
Luffy foi o primeiro a reagir, seus olhos se iluminando de excitação enquanto ele corria para abraçar Hina com força.
Luffy: Hina! Você está de volta!
Hina: Luffy! Tô sem ar! Haha.
Os outros logo se juntaram ao abraço, suas vozes se misturando em uma cacofonia de alegria e alívio. Hina sentiu o calor dos abraços de seus amigos, o amor e a camaradagem que os unia mais forte do que nunca.
Brook: A senhorita mudou bastante!
Robin:Realmente seu cabelo cresceu muito!
Hina: Ah sim, Usopp!
Corre até o mesmo.Usopp estava paralisado, seus olhos arregalados enquanto ele observava Hina se aproximar. Era como se um sonho estivesse se tornando realidade diante de seus olhos, e ele mal conseguia acreditar que era verdade.
Usopp: Hina... Você... Você realmente voltou...
As palavras saíram de sua boca num sussurro, sua voz embargada pela emoção. Ele estendeu a mão trêmula para tocar o rosto de Hina, certificando-se de que ela estava ali, real e tangível.
Hina sorriu gentilmente para Usopp, seus olhos cheios de amor e gratidão.
Hina: Sim, Usopp. Eu voltei. E estou aqui para ficar.
Com o coração transbordando de emoção e alívio, Usopp não hesitou. Ele avançou em direção a Hina e a envolveu em um abraço apertado, antes de finalmente selar o momento com um beijo forte e apaixonado. O gesto foi acompanhado por gritos alegres e brincadeiras de seus companheiros, que testemunharam a cena com sorrisos de felicidade e cumplicidade.
O beijo de Usopp e Hina foi o culminar de meses de saudade e espera, um momento de conexão e amor genuíno que não passou despercebido pelos olhares calorosos de seus companheiros.
Luffy, Nami, Sanji e os outros observavam com alegria, aplaudindo e gritando palavras de encorajamento e felicidade.
Luffy: Isso aí, Usopp! Você conseguiu!
Nami: Finalmente juntos de novo! Que momento emocionante!
Sanji: Um verdadeiro romance digno de uma grande história! Parabéns, Usopp!
Luffy: BORA FESTEJAR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
God o Quê? - Segunda Temporada
FanfictionHina se afastou da tripulação durante um tempo... o que será que está por vir?