Capítulo 09: Conversas ao Luar

3 0 0
                                    

Com a agitação do reencontro se dissipando e a noite caindo sobre o Thousand Sunny, todos se encontravam em festa.

Mihawk: Cheguei em boa hora!
Diz adentrando o convés.

Hina: Pai!
Pula o abraçando.

Usopp: S-senhor!
O cumprimenta.

Mihawk: Olá a todos.

Enquanto a festa continua Hina e Usopp encontraram um momento de tranquilidade longe do barulho de todos em seu quarto.

Hina: Nossa faz tanto tempo que não entro aqui.
Hina olhou nos olhos de Usopp com ternura, sua expressão refletindo a saudade e a alegria de finalmente estar de volta ao lado de seu amado.

Hina: Foi um ano difícil, Usopp. Sentir sua falta foi uma dor constante, mas foi também uma oportunidade para crescer e me fortalecer.

Usopp assentiu, sua voz suave com um toque de tristeza.

Usopp: Eu também senti sua falta a cada dia, Hina. Foi difícil estar longe de você, mas eu sabia que você estava lá fora, treinando e se tornando ainda mais incrível.
Se joga deitando de costas na cama.

Hina sorriu, reconhecendo o apoio e o amor de Usopp que a sustentaram durante os momentos difíceis.

Hina: Você sempre foi minha rocha, Usopp. Mesmo quando estávamos separados, sua presença estavam sempre comigo, senti falta até das suas mentiras.
Se senta no lado do mesmo.

Usopp: Hey!
Diz indignado fazendo a mesma rir.

Usopp segurou a mão de Hina ainda deitado com ternura, seus olhos encontrando os dela com um brilho de admiração.

Usopp: O grande DUS USOPP não mente! E agora que você está de volta, não pretendo deixá-la partir novamente nunca mais!

Hina sentiu seu coração transbordar de amor e gratidão, sua mão encontrando a de Usopp em um gesto de carinho e compromisso.

Hina: Eu também não pretendo ir a lugar algum, Usopp. Estamos juntos, agora e para sempre.

Usopp: Eu senti tanto sua falta.

Hina observava Usopp que antes se encontrava deitado se sentar no macio colchão, o mesmo a puxa para sentar em seu colo e a observa por alguns instantes em silêncio.

Hina: Está tudo bem?

Pergunta apreensiva acariciando o rosto do rapaz que ainda a encarava com um sorriso tímido nos lábios mas não deixava de ser cafajeste.


AVISO: TIREM AS CRIANÇAS DA SALA!

Hina pov:

Usopp: Eu necessito matar a saudade de você.

Hina: Mas amor.. a festa..

Usopp: Não liga pra isso eles devem estar indo pra cama também, já é quase meia noite..

Hina: Se você diz..

Fui em direção a seus lábios depositando um selar carinhoso, o mesmo parecia sem reação mas não se afastou, colocou suas mãos em minha cintura e me puxou para perto colando nossos lábios ferozmente. Podia sentir a saudade de nossos corpos a tona, podia sentir a necessidade que exalava de tê-lo em mim.

Esses anos que se passaram foi como um sufoco, não podia tê-lo para mim, não podia tocá-lo mas agora, agora eu aproveitarei cada minuto, cada segundo dessa noite.

Usopp não mudou nada sempre parecia ingênuo ao olhar dos outros mas, escondia seus desejos e seus jogos da noite e seus fetiches.

Hina: U-Usopp..

God o Quê? - Segunda Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora