Capítulo 5: A Partida de Hina e o Treinamento com Mihawk

18 2 2
                                    

Enquanto o navio se afastava, levando Hina para longe de seus amigos e companheiros de aventura.

Hina: Pai? Onde irei treinar mesmo?
Pergunta vendo Sunny sumir de suas vistas.

Mihawk: Como eu tinha dito com suas raízes no reino subaquático, mas primeiro ficará comigo, tenho que te ensinar umas coisas como Haki.

Hina: Ok..

Mihawk: Sei que está triste meu bem, mas vai ser o melhor pra você, e você vai voltar bem rápido.

Hina: Tomara...

.......

Enquanto isso, em outro lugar do navio, Usopp se encontrava sozinho, contemplando o vazio deixado pela partida de sua amada. Seu coração doía com a dor da despedida, mas ele sabia que era necessário deixá-la seguir seu caminho, mesmo que isso significasse enfrentar a incerteza e a solidão.

Zoro: Ela acabou de ir e você já tá depressivo?
Questiona.

Nami: Deixa ele Zoro, eles eram inseparáveis, como ia se sentir se tirassem de você alguém alguém era importante?
Zoro faz uma cara séria e a ignora se afastando.

Jinbe: Acho que ele ficou magoado.
Diz vendo Zoro sentado afastado do bando.

Nami: Que nada, é o Zoro gente.

Com um suspiro pesado, Usopp se dirigiu a borda do convés, olhando para o horizonte distante onde Hina havia desaparecido. Seus pensamentos estavam com ela, mesmo quando ele sabia que ela estava começando uma nova jornada ao lado de Mihawk.

Enquanto isso, a bordo do navio de Mihawk, Hina começou seu treinamento com determinação renovada. Sob a orientação cuidadosa de seu pai e mentor, ela mergulhou de cabeça no árduo processo de dominar seus poderes e controlar a tempestade de emoções que fervilhava dentro dela.

Mihawk: Está indo bem na luta corporal.

Hina: Eu não gosto de luta corporal, sou mais o meu arco e flecha.
Diz se sentando.

Mihawk: Você o trouxe?
Pergunta curioso.

Hina: Sim, nunca saio sem ele, foi um presente da Tia Andrômeda.

Mihawk: Sou grato por ela, ela cuidou muito bem de você.

Hina: É..
Diz trazendo ma memória momentos com sua tia.

Mihawk: Amanhã cedo já vamos chegar em uma ilha deserta, seu treinamento começa lá, e depois vai se aprimorar no reino subaquático.

Hina: Você não ia comigo no reino?
Pergunta confusa.

Mihawk: Ia mas tenho umas coisas a resolver, e seria perigoso usar do coral para respirar lá embaixo durante um ano.
Diz e a mesma parece pensar.

Hina: Tem razão, então tudo bem.

........

Enquanto isso, Usopp se encontrava sozinho com suas memórias e pensamentos, enfrentando a dor da separação enquanto esperava ansiosamente pelo dia em que poderia reunir-se com sua amada.

Zoro: Ei Usopp, sei que é difícil se separar de alguém, eu entendo perfeitamente.
Diz se sentando ao lado do mesmo que estava afastado de todos.

Usopp: Você sabe?

Zoro: Quando eu era criança.. eu tinha uma amiga chamada Kuina, éramos inseparáveis e tínhamos o mesmo sonho, porém, um dia qualquer ela acabou morrendo em um acidente com uma escada... e essa espada que carrego pertencia a ela.
Diz sério mostrando a espada pro mesmo que observava calado.
Então pare de lamentar quem está vivo como se tivesse morto! Ela vai voltar mas, você precisa ter paciência.. só isso.
Diz se levantando e se afastando.

God o Quê? - Segunda Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora