Capítulo 4: A Despedida Difícil

7 2 0
                                    

Mesmo relutante Hina sabia que estava chegando o difícil dia de sua partida.

Hina: Oi pessoal!
Adentra a cozinha e todos a recebem.

Sanji: Sente-se senhorita fiz um de seus pratos preferidos!

Hina: Obrigada Sanji-kun!
A mesma se senta ao lado de Usopp.

Chopper: Pessoal já estamos bem preparados né? Sabe esse negócio de futura batalha.
Diz olhando pro seu copo de suco.

Usopp: Claro que vai! Aliás temos nossos companheiros e talvez, a Hina nem precise partir.
Diz e Hina o olha, ela sabia que ele estava se negando a aceitar sua partida.

Zoro: Acho bom ela se afastar de nós um pouco sabe? É bom ficar mais forte.
Diz cruzando os braços.

Jinbe: Zoro tem razão, e afinal ela pode demorar o tempo que precisar.

Luffy: Jinbe está certo! Ainda vai demorar um pouco! Afinal não é como se ela fosse hoje!
Diz com a a boca cheia.

*toc toc toc *

Nami: Quem será?
Diz assustada ao todos ouvirem o barulho de alguém batendo na porta da cozinha.

Sanji: Fique calma senhorita.
Se aproxima da porta.

Brook: AI QUE MEDO!
Se esconde atrás de Franky.


A porta se abre lentamente revelando a silhueta familiar de um homem de chapéu.


Hina: Pai!?

Mihawk: Olá, bom dia.
Diz adentrando a cozinha.

Franky: Quer matar a gente de susto!

Robin: Pensei que ele iria demorar mais.
Diz pensativa.

Mihawk: Houveram complicações... Hina, minha querida, chegou o momento de tomarmos uma decisão difícil... tanto sobre Lord Senjo e a marinha quanto sobre seus poderes..

Hina: Então já sabe sobre Senjo..

Mihawk: Temos que ser rápidos não podemos deixar que a marinha descubra que estou fornecendo informações e ... bem eles não sabem na verdade que tenho uma filha.. você terá que partir hoje.
Diz abaixando a cabeça e cruzando os braços.

Hina: Pai..
Hina olhou para Mihawk, compreendendo a gravidade da situação, mas sentindo um aperto em seu coração ao pensar em deixar seus companheiros para trás, especialmente Usopp.

Usopp:Não, Hina, não podemos deixar você ir! Nós enfrentamos tantos desafios juntos, e agora você quer partir? Não é justo! Nós podemos resolver isso! Ela não precisa de treino!
Exclamou Usopp, sua voz embargada pela emoção.

Mihawk: Receio que não podem resolver, os poderes dela são inimagináveis, e se não bem manipulados.. ela mesma pode por em risco a própria vida.

As lágrimas inundaram os olhos de Hina ao ver a dor no rosto de Usopp. Ela sabia que sua partida seria difícil para ele, assim como para ela mesma.


Usopp: mas..

Hina: Eu sei, Usopp, eu sei. Mas é necessário. Eu preciso dominar meus poderes para que possamos enfrentar os desafios que ainda estão por vir. Não é um adeus permanente, apenas um até logo.
Diz tentando manter a calma apesar da dor que sentia.

Usopp se aproximou dela, segurando suas mãos com firmeza.

Usopp: Hina..Por favor, reconsidere
Implorou ele, sua voz trêmula de emoção.

God o Quê? - Segunda Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora