Capítulo 12: Relembrando os Costumes do Passado

1 0 0
                                    

No convés do Thousand Sunny, Mihawk e Hina se encontravam em uma conversa tranquila, enquanto observavam Usopp ao longe, pescando com Luffy e Brook. O sol brilhava no céu, criando uma atmosfera serena e tranquila.

Mihawk: É bom ver Usopp se enturmando com os outros. Ele parece estar se adaptando bem à vida de pirata.
Tenta puxar mais assunto.

Hina assentiu, seu olhar seguindo o movimento de Usopp enquanto ele lançava a linha de pesca para o mar azul.

Hina: Sim, ele se saiu muito bem desde que nos juntamos aos Chapéus de Palha. Às vezes, ainda parece surreal para ele, mas ele está se acostumando.

Mihawk observou seu genro por um momento, um leve sorriso brincando em seus lábios.

Mihawk: E você, Hina? Está feliz com ele?

A pergunta de Mihawk pegou Hina de surpresa, mas ela sorriu suavemente, seus olhos encontrando os de seu pai.

Hina: Sim, estou muito feliz com Usopp. Ele é incrível, pai. Sempre esteve ao meu lado, mesmo nos momentos mais difíceis.

Mihawk assentiu, satisfeito com a resposta de sua filha.

Mihawk: Isso é bom de ouvir. Ele parece ser um bom companheiro para você, Hina.

Enquanto continuavam sua conversa, Usopp, Luffy e Brook riam ao longe, compartilhando histórias e piadas enquanto pescavam juntos. Era um momento simples, mas significativo, que refletia a camaradagem e o espírito de união que unia os Chapéus de Palha. E enquanto o sol se punha no horizonte, eles sabiam que havia muitas aventuras emocionantes e desafios pela frente, mas estavam prontos para enfrentá-los juntos, como uma verdadeira família pirata.

Usopp observou Hina e Mihawk conversando no convés, banhados pela luz suave da manhã, e uma ideia lhe ocorreu. Ele se lembrou de como fazia tempo desde que eles tinham feito uma de suas atividades favoritas juntos: dançar. Com um sorriso travesso, ele decidiu interromper a conversa de forma galanteadora.

Usopp: Com licença, senhorita Hina meu amor, mas parece que faz uma eternidade desde que não dançamos juntos. O que acha de uma rápida dança ao som da brisa do mar, junto com este nobre capitão rei dos atiradores e acima de tudo um Deus?

Hina olhou surpresa para Usopp, seus olhos brilhando com diversão e antecipação.

Hina: Meu caro Rei dos atiradores, uma dança? Aqui, agora?

Usopp inclinou-se dramaticamente, oferecendo-lhe a mão com um sorriso encantador.

Usopp: Por que não? Não há hora melhor do que o presente para aproveitar a vida juntos!

Hina riu, encantada com a proposta inesperada de seu amado. Ela aceitou sua mão e permitiu-se ser conduzida para uma área aberta no convés.

Enquanto Usopp e Hina começavam a dançar, Brook, sentiu a energia e começou a tocar uma melodia animada em seu violino. Sua música encheu o ar, criando uma trilha sonora perfeita para o momento.

Os outros membros da tripulação se juntaram ao redor, observando com sorrisos e aplausos enquanto Usopp e Hina rodopiavam pelo convés, perdidos na alegria da dança. Era um momento de pura felicidade e leveza, um lembrete de que, mesmo em meio às adversidades e desafios da vida pirata, ainda havia espaço para momentos de alegria e celebração.

Mihawk observava com um sorriso singelo, a cada rodopio de Hina era um flash de memórias de sua amada Bright.

Após o fim da dança, Usopp e Hina compartilharam risadas, aproveitando o momento de descontração e felicidade. Hina, com um brilho nos olhos, comentou sobre a saudade que sentia de dançar com seu parceiro, expressando como a atividade era especial para ela.

Hina: Foi maravilhoso dançar novamente. Senti falta desse momento de conexão e alegria.
Ela suspirou com nostalgia, enquanto suas lembranças a levavam de volta à infância, onde costumava dançar com sua mãe e seu pai. Um sorriso suave curvou seus lábios ao se lembrar das vezes em que dançava com seu pai e sua mãe.

Hina: Lembro-me especialmente das danças que fazia com meus pais quando era criança. Meu pai era um ótimo dançarino, sempre tão gracioso e elegante.

Mihawk, ao ouvir o elogio de sua filha, ficou visivelmente envergonhado, mas não pôde deixar de sorrir diante das lembranças carinhosas.

Mihawk: Oh, Hina, não exagere. Eu apenas seguia os passos que sua mãe me ensinava. Ela era a verdadeira mestra da dança em nossa família.

Hina riu suavemente, tocada pela modéstia de seu pai.

Hina: Bem, seja como for, tenho lembranças preciosas desses momentos. E hoje, ao dançar com você, Usopp, senti um pouco daquela mesma alegria e conexão que compartilhava com meus pais.

Mihawk: O que me diz minha pequena?
Estica a mão para a mesma.

Hina: Claro! Mais uma música Brook!

Brook: Yohoho! Pode deixar senhorita!


God o Quê? - Segunda Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora