Com a ameaça iminente da Marinha e de Lord Senjo pairando sobre nós, era hora de agir. Nosso pequeno grupo dos Chapéus de Palha sabia que não poderíamos enfrentar essa batalha sozinhos. Precisávamos de aliados, de forças unidas em prol da liberdade e da justiça.
Hina: Amigos, a situação é grave. A Marinha e Lord Senjo estão se preparando para nos confrontar, e não podemos subestimar sua determinação em nos capturar.
Comecei, minha voz ecoando pelo convés com urgência.Usopp: Mas não vamos nos entregar sem lutar! Precisamos reunir todos os aliados possíveis para enfrentar essa ameaça.
Exclamou Usopp, sua determinação incendiando nossos corações com fogo de resistência.Nami: Concordo. Precisamos de uma aliança forte, capaz de enfrentar as forças combinadas da Marinha e de Lord Senjo!
Acrescentou Nami, sua mente tática já pensando em estratégias para a batalha que se aproximava.Zoro: Então vamos chamar todos os nossos amigos e aliados ao redor do mundo. Juntos, seremos mais fortes.
Declarou Zoro, seu olhar refletindo a determinação de um guerreiro pronto para a batalha.Enquanto nos preparávamos para enviar mensagens e pedir ajuda, cada um de nós sabia que a guerra que se aproximava seria a mais difícil que já enfrentamos. Mas com a esperança, a coragem e a união ao nosso lado, estávamos prontos para enfrentar qualquer desafio que o destino nos reservasse.
Nos próximos dias, enviamos mensagens para todos os nossos amigos e aliados, chamando-os para se juntarem a nós nesta luta pela liberdade e justiça. Cada resposta recebida era um raio de esperança, um lembrete de que não estávamos sozinhos nesta batalha. Unidos, éramos fortes, e juntos enfrentaríamos a tempestade que se aproximava com coragem e determinação.
À medida que nossas mensagens eram enviadas e recebidas, uma corrente de solidariedade se espalhava pelos mares, reunindo aliados e amigos dispostos a se juntarem à nossa causa. Em pouco tempo, um exército de liberdade estava se formando, unido em um propósito comum: resistir à tirania da Marinha e de Lord Senjo.
Hina: Estamos todos juntos nessa. Unidos, seremos imparáveis.
Declarei, meu coração transbordando de gratidão e determinação. Ao meu lado estavam nossos amigos de confiança, assim como novos aliados que se uniram à nossa causa.Usopp: Com tantos aliados ao nosso lado, não há como falharmos. Vamos mostrar à Marinha e a Lord Senjo do que somos capazes.
Exclamou Usopp, sua voz carregada de confiança e otimismo.Nami: Não podemos esquecer que a união é nossa maior força. Juntos, podemos enfrentar qualquer desafio que se apresente.
Lembrou Nami, sua mente tática já pensando nas estratégias que nos levariam à vitória.Jinbe: Que venha a tempestade. Estamos preparados para enfrentá-la de frente e sair vitoriosos
Afirmou Jinbe, seu olhar determinado refletindo a coragem de um verdadeiro guerreiro.E assim, com nossos aliados ao nosso lado, nos preparamos para a batalha que se aproximava. Piratas renomados como Tralfagar Law e os piratas do ruivo Shanks, assim como Ivankov e até mesmo os 7 aliados da grande frota se fizeram propostos a nos ajudar, ficando de prontidão prontos para virem a luta assim que necessário.
À medida que a notícia se espalhava pelos mares, a esperança renascia nos corações daqueles que ansiavam por liberdade e justiça. A guerra estava prestes a começar, e estávamos prontos para enfrentá-la de frente, com coragem, determinação e a convicção de que juntos éramos imbatíveis.
Com nossos aliados reunidos e a notícia de nossa causa se espalhando pelos mares, era hora de traçarmos um plano de guerra. Reunimos-nos em conselho, cada mente tática contribuindo com suas ideias e estratégias para enfrentar a iminente batalha que se aproximava.
Robin:Primeiro, precisamos estabelecer uma linha de defesa sólida para proteger nossas posições estratégicas.
Sugere, consciente da importância de proteger nossas bases enquanto nos preparávamos para o confronto.Franky: Concordo. Podemos posicionar nossos melhores atiradores em pontos estratégicos para fornecer cobertura e apoio às nossas tropas.
Sugeriu Franky, sua mente afiada já elaborando planos para neutralizar as investidas da Marinha e de Lord Senjo.Nami: Além disso, devemos explorar as fraquezas do inimigo e encontrar maneiras de explorá-las a nosso favor.
Acrescentou Nami, sua experiência tática sendo um recurso valioso na elaboração de estratégias eficazes.À medida que debatíamos e elaborávamos nosso plano de guerra, cada detalhe era meticulosamente considerado. Desde a distribuição de nossas forças até a coordenação de ataques precisos, estávamos determinados a enfrentar a Marinha e Lord Senjo com coragem, inteligência e união.
Com o plano de guerra finalizado e nossas tropas preparadas para o confronto iminente, sabíamos que a batalha que se aproximava seria a mais difícil que já enfrentamos. Mas com a esperança em nossos corações e a determinação em nossas mentes, estávamos prontos para lutar pela liberdade e justiça até o fim. Unidos, éramos invencíveis, e juntos enfrentaríamos o inimigo com coragem e resolução.
Q.d.t.
Após essa longa discussão um plano de ataque foi feito caso a marinha e Lord Senjo venham ao confronto.
Com seus aliados espalhados pelo amor esperando qualquer sinal para agirem se necessário.
Afinal essa batalha pode demorar muito tempo...Hina pov
Esses assuntos de batalha e guerras estão me deixando nervosa e ansiosa..
Só queria que tudo estivesse bem e normal...Chopper: Oi Hina tá tudo bem?
Hina: Sim sim..
Chopper: Você parece triste..
Diz e a mesma faz um cafuné no doutor.Hina: Só estou ansiosa.
Diz e vê Usopp se aproximando.Chopper: Vou deixar vocês conversarem, fica bem Hina!
Diz se afastando.Usopp: Tudo bem?
Hina: Ansiosa.. e com medo.
Confesso abaixando o rosto.Usopp: Ei ei, vai dar tudo certo, sabe porque? Porque estamos aqui pra você meu bem.
Diz segurando o queixo da mesma lhe dando um selinho.
Afinal seu incrível capitão Usopp está bem aqui!Hina: Só você mesmo
Diz sorrindo o abraçando
VOCÊ ESTÁ LENDO
God o Quê? - Segunda Temporada
Fiksi PenggemarHina se afastou da tripulação durante um tempo... o que será que está por vir?