❛ 𝐯. 2003 até 2004

2K 316 51
                                    

͙۪۪̥˚┊❛ M O R T E ❜┊˚ ͙۪۪̥◌
⚰️⋆。˚presents to you chapter four▶
vigiando-o em ❝2003-2004❞ ▬▬ 💀

͙۪۪̥˚┊❛ M O R T E ❜┊˚ ͙۪۪̥◌⚰️⋆。˚presents to you chapter four▶vigiando-o em ❝2003-2004❞ ▬▬  💀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ ━━ QUASE SETENTA ANOS SE passaram desde a última vez que os Cullen pisaram em Forks, agora eles estavam começando uma nova vida novamente depois de terem passado vários anos no Alasca com o clã Denali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ ━━ QUASE SETENTA ANOS SE passaram desde a última vez que os Cullen pisaram em Forks, agora eles estavam começando uma nova vida novamente depois de terem passado vários anos no Alasca com o clã Denali. Carlisle voltou a trabalhar como médico e os demais, exceto Esme, iniciaram o ensino médio pela milionésima vez. Eles haviam se instalado na mesma propriedade onde moravam há anos e a vida estava indo bem para eles.

Éider havia chegado na cidade duas semanas antes dos Cullen, também se adaptando àquele local e começando a trabalhar como enfermeiro, teve que aproveitar os anos que passou com Carlisle estudando nas ruas da Itália; Ele havia adotado sua forma masculina, forma que sempre usava com aquele terno preto que gritava elegância por toda parte. Seus longos cabelos negros eram um tanto ondulados e puxados para trás, revelando seus traços marcantes e olhos azuis.

Carlisle quase enfiou uma agulha no peito de um paciente quando viu seu futuro assistente entrar, pedindo desculpas rapidamente ao humano que havia reclamado. A mera presença do homem de cabelos negros emanava aquela familiaridade que ele sempre sentia perto do amigo e daquela jovem que conheceu.

No entanto, sua mente não podia ou não queria lhe dar uma resposta para o que estava acontecendo, como se qualquer solução para aqueles rostos e auras semelhantes desaparecesse de sua mente no momento em que ele olhou para ele.

━ Éider Jones. - o jovem se apresentou, tendo que escolher qualquer sobrenome para não levantar suspeitas ao iniciar o trabalho. Seria a primeira vez que Morte trabalharia como humano, assim como foi a primeira vez que ele estudou como humano, e tudo foi por causa de Carlisle Cullen.

Carlisle observou a mão estendida em sua direção e notou as luvas pretas cobrindo suas mãos, sua cabeça ofegando pela extrema familiaridade, mas pela falta de respostas. Os poderes da morte não permitiram que ele a reconhecesse e isso lhe causou uma leve dor porque claramente seu subconsciente sabia que todas as pessoas que ele conhecia eram a mesma pessoa.

𝗱𝗲𝗮𝘁𝗵, 𝖼. 𝖼𝗎𝗅𝗅𝖾𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora