❛ 𝐢𝐢𝐢. 1927 até 1935

2.1K 332 34
                                    

▅▅▅▅▅▅ 𝓑𝐄𝐅𝐎𝐑𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐑𝐄𝐀𝐃 ▅▅▅▅▅▅
⩩ ᯽ ⨾ 𝒂 pré - twilight 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕 ៹ ،، ›🩸𖥔
𖣯 ☄️ ˖ ࣪ vigiando-o desde 1927 até 1935

▅▅▅▅▅▅ 𝓑𝐄𝐅𝐎𝐑𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐑𝐄𝐀𝐃 ▅▅▅▅▅▅⩩ ᯽ ⨾ 𝒂 pré - twilight 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕 ៹ ،، ›🩸𖥔𖣯 ☄️ ˖ ࣪ vigiando-o desde 1927 até 1935

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ ━━ A MORTE OBSERVAVA DE UM canto do quarto enquanto as discussões entre Edward e Carlisle aumentavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ ━━ A MORTE OBSERVAVA DE UM canto do quarto enquanto as discussões entre Edward e Carlisle aumentavam. O jovem vampiro estava irritado e aborrecido pela regra imposta pelo mais velho de não se alimentar de humanos. Ele estava ressentido, pois pensava que o loiro apenas o reprimia. Algum tempo depois, o vampiro abandonou aquele clã em rebeldia, deixando uma preocupada Esme para trás. Admitia que seu trabalho com criminosos havia se intensificado; o ruivo começou a se alimentar da pior escória que podia encontrar nas ruas, e, de certa forma, isso fez com que nomes de pessoas inocentes desaparecessem dos pergaminhos que recebia, sendo substituídos pelos daqueles assassinos.

Mas Edward durou apenas quatro anos fora do clã e, em 1931, logo voltou arrependido de seus atos, como um cão com o rabo entre as pernas. Carlisle não disse nada, apenas se alegrou com o retorno do filho e o recebeu de braços abertos, como se não soubesse o que ele havia feito.

Logo, partiram para Rochester, Nova York.

Ali, a beleza daquela família não passou despercebida por ninguém, mas, como aqueles três não costumavam ser vistos com frequência nas ruas, não deram muita importância. Ninguém, exceto Rosalie, cuja inveja e ciúmes a fizeram duvidar vagamente se ainda era a jovem mais bonita de todo o lugar. Mas isso durou apenas alguns dias; Rosalie seguiu sua vida de mãos dadas com sua melhor amiga, Vera, que havia se casado recentemente e acabara de ter um filho.

Rosalie era como uma escultura grega, de pele pálida e olhos que oscilavam entre o azul e o violeta claro, sem contar seus longos cabelos loiros brilhantes. A jovem era o objeto de desejo de muitos homens na cidade.

Foi só em 1933 que ela conheceu um jovem de uma família rica, e, meses depois, tornou-se a noiva daquele rapaz, cujo nome era Royce King. Rosalie estava apaixonada; o ciúme de sua amiga, que tinha tudo o que ela sempre quisera, havia diminuído, pois agora ela teria sua própria família. No entanto, a vida nunca é o que se espera.

𝗱𝗲𝗮𝘁𝗵, 𝖼. 𝖼𝗎𝗅𝗅𝖾𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora