❛ 𝐢. 1700 até 1720

3.2K 359 38
                                    

▅▅▅▅▅▅ 𝓑𝐄𝐅𝐎𝐑𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐑𝐄𝐀𝐃 ▅▅▅▅▅▅
⩩ ᯽ ⨾ 𝒂 pré - twilight 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕 ៹ ،، ›🩸𖥔
𖣯 ☄️ ˖ ࣪ vigiando-o desde 1700 até 1720

▅▅▅▅▅▅ 𝓑𝐄𝐅𝐎𝐑𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐑𝐄𝐀𝐃 ▅▅▅▅▅▅⩩ ᯽ ⨾ 𝒂 pré - twilight 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕 ៹ ،، ›🩸𖥔𖣯 ☄️ ˖ ࣪ vigiando-o desde 1700 até 1720

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ ━━ 𝒜  MORTE NÃO SE SEPAROU DO VAMPIRO por trinta e sete anos, atenta a tudo o que o homem fazia enquanto ela o seguia de perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ ━━ 𝒜 MORTE NÃO SE SEPAROU DO VAMPIRO por trinta e sete anos, atenta a tudo o que o homem fazia enquanto ela o seguia de perto.

Carlisle Cullen se desprezava, odiava o monstro em que se tornara e passou anos desejando se matar de fome, tentando se afogar e se jogando de penhascos. Mas não era tão fácil acabar com a vida de um imortal como ele. O pastor se recusava a se alimentar de humanos, se negava a tirar a vida de uma pessoa apenas para saciar sua sede.

Naquele momento, a alta figura que o seguia estava de pé ao lado da entrada de uma caverna; sua esbelta figura feminina vestia um longo vestido em farrapos, que havia sido sua única roupa naquela forma mortal por anos. A entidade observava o quão fraco e faminto o homem estava, então logo se virou e começou a caminhar em direção a uma manada de veados que pastava tranquilamente em uma pradaria. A morte atingiu um deles, alertando os outros, que logo começaram a correr em direção à caverna onde o vampiro loiro se encontrava.

Logo, o corvo que trazia consigo o pergaminho com a hora da morte de qualquer ser vivo passou sobre sua cabeça, deixando o papel em suas mãos.

Carlisle estava tão desesperado por sangue que não hesitou em atacar o grupo de herbívoros que passava por ali. Os corpos dos veados estavam ao seu redor, um fio de sangue gotejava de seu queixo enquanto uma ideia parecia florescer diante dele. O vampiro descobriu que podia sobreviver à base de sangue animal, e isso lhe parecia muito menos horrível do que acabar com a vida de um humano. Naquele momento, Carlisle pareceu descobrir uma nova vida.

Ao longo desses anos, Carlisle conheceu Alistair, um vampiro nômade de cabelos escuros que não tinha intenção de fazer amizade com o que agora se considerava um vampiro vegetariano. No entanto, graças à encantadora e cativante personalidade de Carlisle, os dois estabeleceram uma amizade bastante estranha, mas logo seguiram caminhos diferentes.

𝗱𝗲𝗮𝘁𝗵, 𝖼. 𝖼𝗎𝗅𝗅𝖾𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora