❛ 𝐯𝐢𝐢. 2007

2K 293 36
                                    

͙۪۪̥˚┊❛ M O R T E ❜┊˚ ͙۪۪̥◌
⚰️⋆。˚presents to you chapter seven▶
vigiando-o em ❝ 2007 ❞ ▬▬ 💀

͙۪۪̥˚┊❛ M O R T E ❜┊˚ ͙۪۪̥◌⚰️⋆。˚presents to you chapter seven▶vigiando-o   em   ❝  2007  ❞    ▬▬ 💀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ ━━ OS PLANTÕES NO HOSPITAL estavam ficando mais fáceis para ele, fora alguns cortes e feridas para costurar e desinfetar, não havia muito o que fazer, e isso fez com que ele tivesse Alice em cima dele tentando convencê-lo a ir às compras com el...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━━ ━━ OS PLANTÕES NO HOSPITAL estavam ficando mais fáceis para ele, fora alguns cortes e feridas para costurar e desinfetar, não havia muito o que fazer, e isso fez com que ele tivesse Alice em cima dele tentando convencê-lo a ir às compras com ela, para comprar um terno. Éider não entendeu o esforço até a chegada de julho.

No mês de julho, Carlisle visitou a casa de Eiden como sempre; Ele parecia feliz e eufórico ao entregar uma carta ao homem de cabelos negros. O oponente abriu lentamente enquanto revelava um cartão de convite de casamento.

Edward e Bella se casariam no dia 13 de agosto.

━ Já era hora. - comentou o homem de cabelos negros.

━ É verdade. - acrescentou o loiro. Ele ficou em silêncio por alguns momentos, como se tentasse decidir se deveria fazer algo agora ou esperar, mas suas palavras saíram por conta própria. ━ Queria falar com você.

━ Alguma coisa está acontecendo? - questionou.

━ Não, não, absolutamente não. É que nos conhecemos há três anos e você faz parte da família, meus filhos adoram você e acho que você deveria saber isso sobre nós. Mais ainda quando queríamos que você fizesse parte de nós dessa forma, mas como você não sabia de nada, não sabíamos o que fazer ou como lhe contar... - e o vampiro começou a divagar e a falar mais rápido.

━ Não se preocupe, o que aconteceu?

━ Somos vampiros. - ele cuspiu de repente.

Eiden virou o rosto para ele com uma sobrancelha levantada:

━ Não entendi muito bem, poderia repetir?

━ Queríamos te contar antes, mas, como eu disse antes, não sabíamos como e agradecemos e talvez você estivesse indo embora e não sei.

Eiden segurou a mão do vampiro através de suas luvas, os orbes dourados focados nele enquanto ele deixava seu poder não influenciar o homem mais velho e o deixava pensar claramente sobre si mesmo.

𝗱𝗲𝗮𝘁𝗵, 𝖼. 𝖼𝗎𝗅𝗅𝖾𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora