❛ 𝐯𝐢𝐢𝐢. epílogo

2.1K 348 48
                                    

▅▅▅▅▅▅ 𝓑𝐄𝐅𝐎𝐑𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐑𝐄𝐀𝐃 ▅▅▅▅▅▅
⩩ ᯽ ⨾ 𝒂 twilight 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕 ៹ ،، ›🩸𖥔
𖣯 ☄️ ˖ ࣪ presents to you epílogo

━━ ━━ RENESMEE CORRIA AO REDOR DA CASA dos Cullen, sendo perseguida por dois corvos, enquanto era observada à distância por seu pai e tios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━━ ━━ RENESMEE CORRIA AO REDOR DA CASA dos Cullen, sendo perseguida por dois corvos, enquanto era observada à distância por seu pai e tios. Alice sorria amplamente ao ver os corvos colidirem contra alguns galhos.

Quatro anos se passaram, quatro anos em que a família apenas se uniu cada vez mais. A casa da família de vampiros era um lugar calmo e cheio de amor pela mais nova; Jasper e Alice haviam acabado de voltar de uma viagem ao Alasca, tendo outra lua de mel para se desconectar do mundo exterior. Emmett e Rosalie se divertiam fazendo de babás para Renesmee quando Edward e Bella visitavam Charlie ou simplesmente precisavam de um tempo para eles mesmos. Esme ainda estava em um vai e vem com Alistair, um dos vampiros que haviam comparecido como vampiro, mas que desaparecera antes da luta que nunca ocorreu. Carlisle pediu que, se alguém o visse, dissesse como as coisas tinham ido, e foi então que Esme se ofereceu, aparentemente tendo ficado encantada pelo velho vampiro assim que o conheceu.

Quanto a Eider e Carlisle, a Morte estava aprendendo a mostrar e projetar suas emoções, enquanto o loiro simplesmente esperava pacientemente e a observava tentar se expressar quando algo a incomodava, quando algo a alegrava ou quando sentia ciúmes.

Naquele instante, o casal se encontrava no alto das montanhas, sentado em uma grande rocha, enquanto os raios do sol batiam com força no rosto escultural do vampiro, fazendo-o brilhar como se fosse feito de diamante. Eider havia adotado sua forma feminina, vestia um simples e longo vestido negro e seu cabelo caía sobre suas costas. O vampiro observava o quão bonita era sua parceira.

━ Casemo-nos - disse de repente a morena.

Isso fez com que o loiro perdesse o equilíbrio e caísse da rocha, ficando sentado no chão e esmagando várias flores ao passar.

━ O que? - perguntou, surpreso.

━ Casar, não é isso que os casais fazem? Você não quer?

Carlisle levantou-se e assentiu repetidamente.

━ Claro que quero, só pensei que você não faria esse tipo de coisa.

━ Também não era para eu estar neste mundo terreno ao lado de um vampiro, e olhe para mim.

O loiro se aproximou dela e a levantou no ar, rodopiando-a com alegria. A morena se agarrou aos ombros do vampiro com força, permitindo que ele desfrutasse e expressasse sua alegria enquanto a girava. Carlisle a colocou de volta no chão e ficou frente a frente com seu rosto; os brilhantes olhos azuis a observavam com ternura. O vampiro abaixou a cabeça e fez algo que nunca havia feito antes: beijou os lábios pálidos da Morte, suas bocas se encaixando como peças de um quebra-cabeça.

Carlisle se afastou após alguns minutos, observando as pálpebras fechadas da contrária e o lindo sorriso perolado que nunca tinha visto.

Era o primeiro sorriso que Eider dava em toda a sua eternidade, e o único responsável era Carlisle Cullen.

━ Eu te amo - sussurrou ela.

━ Eu te amo - respondeu da mesma forma.

━ Até que a morte nos separe - brincou Eider.

Carlisle riu e assentiu.

━ Até que você nos separe.

Entre sorrisos e brincadeiras, Carlisle voltou a unir seus lábios aos da morena, nunca se sentindo tão eufórico e feliz. Eider sentia a alegria, o amor e o carinho que nutria pelo vampiro. Sentimentos que era novata, mas que não a aterrorizavam, pois estava projetando-os para o único ser no mundo capaz de despertá-los.

E assim, a Morte havia se apaixonado por Carlisle Cullen.

E assim, a Morte havia se apaixonado por Carlisle Cullen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Publicada: 05.03.24
Editada: 24.11.24

• Espero que tenham desfrutado da jornada tanto quanto eu. Obrigado por fazerem parte desta jornada literária comigo. Seus comentários e apoio significam tudo para mim. Até breve!

𝗱𝗲𝗮𝘁𝗵, 𝖼. 𝖼𝗎𝗅𝗅𝖾𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora