▅▅▅▅▅▅ 𝓑𝐄𝐅𝐎𝐑𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐑𝐄𝐀𝐃 ▅▅▅▅▅▅
⩩ ᯽ ⨾ 𝒂 pré - twilight 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕 ៹ ،، ›🩸𖥔
𖣯 ☄️ ˖ ࣪ vigiando-o desde 2005 até 2006
━━ ━━ EIDER HAVIA SE TORNADO PARTE da família, sendo incondicionalmente querido pelos Cullen. Haviam se passado alguns anos desde que ele e o loiro se conheceram, e a amizade que desenvolveram era digna de inveja.Por outro lado, a família ainda não tinha contado nada ao moreno sobre sua condição. Embora a Morte soubesse e fingisse ignorância, o fato de que estavam pensando em contar a verdade lhe dava satisfação. Em várias ocasiões, ela ouviu de fora do quarto Alice conversando em voz baixa com o doutor sobre o porquê de ainda não terem revelado nada, e o outro apenas respondia que não sabia como fazer isso sem ser de forma abrupta.
Em 25 de janeiro de 2005, o hospital estava um completo caos: a filha do xerife, Charlie Swan, havia se envolvido em um acidente, mas saiu praticamente ilesa graças ao filho adotivo do Dr. Cullen, Edward. Isso fez com que a jovem humana passasse a olhar duas vezes para o vampiro e sua família, e, da mesma forma, o de cabelos cor de cobre, por alguma razão, não conseguia se afastar dela.
━ Waylon Forge foi encontrado em um barco perto de sua casa. Examinamos o corpo - disse Carlisle uma noite, enquanto saía da delegacia com uma maleta, com o moreno logo atrás dele. Eider olhou para o de cabelos cor de cobre com uma sobrancelha levantada quando os viu juntos, enquanto Edward olhava para o outro lado, fingindo não ter notado.
━ Ele morreu? - perguntou Bella Swan, surpresa ━ Como?
Carlisle olhou brevemente para Edward antes de responder.
━ Foi atacado por um animal.
Eider já sabia o que havia acontecido, então optou por pegar as chaves do carro de Carlisle, que estavam no bolso de sua jaqueta, e ir para o veículo, tudo sob o olhar de Bella, que se surpreendeu com a confiança do homem esbelto e bonito.
━ Vou levar Eider para casa - disse o loiro ao leitor de mentes ━, conversaremos sobre isso depois.
O moreno batucava os dedos no porta-luvas, perdido em seus pensamentos, pois foi ele quem guiou aquela alma para seu destino final. Sentia-se como quando via as almas inocentes dos animais que os Cullen caçavam se dispersarem no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗱𝗲𝗮𝘁𝗵, 𝖼. 𝖼𝗎𝗅𝗅𝖾𝗇
Romance💀 . . . #𝟎𝟎𝟏 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𓂅⋆˚ ━━━━ 𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐥𝐞 𝐜𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐨𝐧𝐝𝐞 𓂅 a Morte desenvolve uma espécie de apego ao vampiro Carlisle Cullen. ━━━━ 𝙲𝙰𝚁𝙻𝙸𝚂𝙻𝙴 𝙲𝚄𝙻𝙻𝙴𝙽 𝚡 𝙵𝙴𝙼 𝙾𝙲 ━━━━ 𝔗𝔴𝔦𝔩𝔦𝔤𝔥𝔱 𝔰�...