001 ➼ 𝘵𝘩𝘦 𝘯𝘦𝘸 𝘯𝘦𝘪𝘨𝘩𝘣𝘰𝘳.

1.8K 163 104
                                    

Mais um dia típico de verão estaria começando, a manhã estava ensolarada e o cântico dos pássaros era encantador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia típico de verão estaria começando, a manhã estava ensolarada e o cântico dos pássaros era encantador. Kendall sempre achou West Valley uma cidade linda mas achava isso principalmente no verão. O verão sempre foi sua estação do ano favorita e acabou se tornando ainda mais quando se mudou para West Valley.

A garota estava voltando do mercado com duas sacolas repletas de comida seguida de sua irmã,  as duas sempre amaram ir no mercado juntas e tinham a rotina de sair juntas sempre que podiam, o programa da manhã de hoje teria sido fazer compras.

Sua irmã estava trancando o carro enquanto Kendall já estaria na entrada do condomínio quando um homem loiro, alto, de olho azul, meio acabado que vivia rabugento passara rapidamente do lado dela a fazendo derrubar uma das sacolas que trazia.

Antes do homem passar por ela, a garota havia observado o loiro conversando com um garoto moreno que aparentava ter a idade dela, ela logo soube que era o seu novo vizinho, pois nunca tinha visto aquele garoto pelas vizinhanças antes.

––– Quer ajuda? ––– O garoto que estaria parado perto dos contêineres alguns momentos antes estava agora andando em direção a Kendall quando a avistava no chão pegando uma garrafa de refrigerante e a colocando de volta na sacola.

––– Não precisa. ––– Ela negou ajuda mas de qualquer jeito o garoto já estaria ajudando ––– 'To acostumada com isso já. ––– Ela confessou.

––– O-o quê? Você conhece ele? ––– O moreno perguntou confuso enquanto colocava o último item dentro da sacola.

––– Mais ou menos. ––– Ela se levantou após o último item que estava no chão ter sido colocado na sacola. ––– Ele é meu vizinho. Mas a gente nunca realmente conversou, sabe? ––– Kendall se explicou após ver o olhar confuso do moreno.

––– Qual é sua casa? ––– O garoto pegou numa das sacola para conseguir ajudar a garota e começou a andar vagarosamente.

––– Sonserina. ––– Kendall disse no intuito de tirar uma risada do garoto que por não entender a referência apenas a olhou estranho. ––– Meu deus, como assim você não entendeu? ––– Perguntava com indignação o que a fez receber mais olhares confusos do garoto. ––– Harry Potter? ––– Questionou retoricamente como se fosse óbvio.

––– E-eu, eu nunca li Harry Potter. ––– O garoto confessou numa risada rápida.

––– E nunca viu os filmes? ––– A morena perguntou ainda mais indignada recebendo apenas um abano de cabeça do garoto. ––– Me senti pessoalmente ofendida. ––– A garota tentou fazer um pequeno drama. ––– A gente precisa marcar um dia para assistirmos os filmes. Mas, respondendo à sua pergunta, é essa aqui. ––– Kendall respondeu à pergunta feita anteriormente apontando para a primeira casa do lado direito.

––– Que legal. Eu moro naquela ali. ––– O garoto respondeu apontando para a casa que estava agora na diagonal dos dois.

––– É, eu já suspeitava. ––– Disse com um sorriso enquanto colocava a chave na porta, e logo viu sua irmã chegar. ––– Oi, Bri. ––– A garota cumprimentou alegremente a sua irmã que estava colocando o dobro das sacolas que sua irmã trazia à pouco na cozinha. ––– Me desculpa por não ido ajudar você mas o cachinhos dourados derrubou a sacola e o... ––– A garota fez uma pausa percebendo que ainda não teria perguntado o nome do novo garoto.

 𝘿𝘼𝙔𝙇𝙄𝙂𝙃𝙏; ᶜᵒᵇʳᵃ ᵏᵃⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora