013 ➼ 𝘮𝘦𝘵𝘢𝘱𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘣𝘰𝘶𝘵 𝘴𝘩𝘪𝘱𝘴.

247 30 3
                                    

Johnny estava em seu próprio paraíso vendo todos os seus filmes preferidos dos anos oitenta, e caindo em golpes que provavelmente acabariam fazendo seu computador pegar um vírus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Johnny estava em seu próprio paraíso vendo todos os seus filmes preferidos dos anos oitenta, e caindo em golpes que provavelmente acabariam fazendo seu computador pegar um vírus. Lawrence tinha acabado de acessar à internet pela primeira vez na sua vida.

O homem pesquisava sobre o tema central da sua vida: o caratê. Quando a notícia mais recente relacionada a esse tema era um pouco pessoal para Johnny.

O primeiro site em que clicou quando pesquisou sobre caratê tinha o título de: Ex vencedora de Chicago volta para o caratê depois de anos.

Como um ex vencedor que também voltou depois de alguns ano para o caratê, Johnny achou o tema interessante e começou a ler cada palavra da notícia.

––– O que ela tem a ver com isso? ––– Johnny murmurou quando a primeira coisa a ler foi o nome de Kendall a meio a tantas outras palavras.

Os olhos de Johnny se arregalavam a cada frase que lia. Quando terminou de ler ficou ainda mais confuso do que quando começou. No fim do site tinha um link que o levava para um vídeo que foi gravado por alguém que estava tanto no campeonato de Chicago como no de Reseda comprovando que era Kendall nos dois.

Johnny não conseguiu vencer sua curiosidade e clicou no link que abriu uma nova aba o levando para o youtube. Mas assim que o vídeo deveria começar apareceu uma propaganda no lugar.

––– Propaganda idiota. ––– O homem reclamou.

––– Paz interior, ––– Uma voz familiar surgiu na tal propaganda. ––– foco, equilíbrio. Tudo isso você conquistará ao entrar no caratê
Miyagi-Do. ––– A figura de Daniel LaRusso apareceu. Johnny colocou sua cabeça um pouco de lado e endireitou sua postura
confuso. ––– Eu sou o Daniel LaRusso e antes de ser o melhor vendedor de carros da região, fui bicampeão do caratê sub-18.

––– Que merda é essa? ––– Johnny murmurou mais uma vez.

––– Você pode aprender os segredos do caratê de Okinawa, o verdadeiro caratê. ––– A propaganda continuava deixando Johnny mais confuso e revoltado. ––– Entre para a equipe Miyagi-Do.

––– Que desgraçado! ––– Johnny exclamou irritado.

––– Não seja uma cobra traiçoeira. Seja um campeão. Envie uma mensagem com a hashtag: equipe Miyagi-Do. As aulas são grátis. Isso mesmo, grátis. Porque aqui no Miyagi-Do não importa o dinheiro, o que importa é o caratê. ––– Johnny fechou o computador com força no instante em que a propaganda teria terminado.

***

––– Cara, então, eu pesquisei na internet e você tava certo. O sensei é o pai do Robby. ––– Falcão disse com certeza enquanto se alongava junto a Michaela e Miguel. Miguel teria comentado mais cedo sobre a foto na geladeira de Johnny o que deixou Falcão bastante intrigado. ––– E descobri que ele tem uma filha também. ––– O de moicano informou sem perceber que os dois irmãos teriam trocado olhares preocupados, Miguel teve que soltar o ar para que Falcão não percebesse que eles já sabiam sobre a filha do sensei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 𝘿𝘼𝙔𝙇𝙄𝙂𝙃𝙏; ᶜᵒᵇʳᵃ ᵏᵃⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora