007 ➼ 𝘵𝘩𝘦 𝘵𝘳𝘶𝘵𝘩 𝘢𝘭𝘸𝘢𝘺𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘴 𝘰𝘶𝘵.

712 66 22
                                    

A briga com Trey e Cruz deixou Robby completamente exausto e ele nem acreditou que era real quando seu corpo pairou na sua cama e em alguns segundos já estava dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A briga com Trey e Cruz deixou Robby completamente exausto e ele nem acreditou que era real quando seu corpo pairou na sua cama e em alguns segundos já estava dormindo.

Kendall por outro lado não conseguia dormir, existia algo dentro dela que não a deixava fechar os olhos, algo que nem ela saberia o que era.

Seus olhos estavam fixos no teto aconchegante do quarto que partilhava com Rhea. Seu celular vibrava constantemente na mesinha do lado da cama, exibindo uma foto dela com Miguel insinuando que o garoto estaria lhe ligando.

Supôs que seria para lhe falar do encontro com Samantha, e como Kendall não queria ouvi-lo falar sobre como deve ter sido incrível o tão esperado encontro com Samantha LaRusso fingiu ignorar por alguns segundos.

––– Oi. ––– Ela sussurrou seca saindo do quarto quando finalmente decidiu pegar no celular após o barulho a irrita por alguns momentos.

––– Desculpa. Eu te acordei? ––– Miguel perguntava preocupado no outro lado da linha.

––– O quê? Não. Não se preocupa. Eu não estava conseguindo dormir mesmo. ––– A garota andava até a cozinha para pegar um copo de água. ––– Mas e aí o que aconteceu?

––– Eu arrasei no encontro. ––– Kendall percebeu o seu tom animado.

––– Sério? ––– Ela tentava fingir que estava tão animada quanto ele enquanto engolia um gole de água. ––– Que bom.

––– É. A gente foi no fliperama, a gente se divertiu para caramba e aí, aí a gente se beijou.

A última parte fez o estômago de Kendall virar e revirar umas três vezes, o sentimento angustiante de desprezo havia regressado, ainda não tinha entendido o que era isso que sentia mas não era importante, seus dois melhores amigos estavam felizes e isso era a única coisa que interessava.

––– Vocês se beijaram? ––– A garota engoliu em seco.

––– É! Isso não é incrível?

––– É! Isso é incrível..

––– 'Tá falando com quem? ––– A garota pôde ouvir a voz inconfundível de Jhonny no outro lado da linha.

––– Kendall. 'Tó contando como foi o encontro.

––– Me deixa falar com ela. ––– Pelos sons que sucederam Kendall supôs que Jhonny teria tirado forçadamente o celular da mão de Miguel.

––– Aí, pirralha. ––– Jhonny falava agora com o celular em sua pose. ––– A gente conseguiu. ––– O loiro gritou animado o que felizmente foi abafado pelo celular.

––– O que vocês conseguiram? ––– A garota perguntava com um sorriso que teria sido arrancado pela animação de Lawrence.

––– O Cobra Kai vai estar no torneio regional!

 𝘿𝘼𝙔𝙇𝙄𝙂𝙃𝙏; ᶜᵒᵇʳᵃ ᵏᵃⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora