012 ➼ 𝘵𝘦𝘢𝘮 𝘸𝘰𝘳𝘬.

357 38 6
                                    

O cheiro inconfundível do verão sempre foi o odor preferido de Kendall

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O cheiro inconfundível do verão sempre foi o odor preferido de Kendall. Pensar que estava de férias e que tinha todo o verão para se divertir e praticar caraté com seus melhores amigos no Miyagi-Do a deixava animada.

O facto de que Rhea não teria dormido em casa na noite passada deixava Kendall e Robby preocupados. Ela apenas teria deixado um bilhete na geladeira informando que ficaria na casa de Parker por alguns dias, não teria citado o nome de Johnny e nem que teria entrado no Cobra Kai, mesmo sabendo que eles teriam que saber mais cedo ou mais tarde ela decidiu não contar por enquanto.

Kendall ainda não teria ligado a Parker porque apesar da preocupação ela queria respeitar a decisão de Rhea, mesmo sem saber o porquê dela ter tomado essa decisão.

A garota estava chegando no dojo para o primeiro treino de caraté com Robby e Samantha quando sentiu seu celular vibrando em seu bolso. Logo o retirou mostrando uma foto sua com Michaela com a figura de um pequeno telefone, a morena logo arrastou a pequena figura na tela.

––– Oi! ––– Kendall cumprimentou a garota com um sorriso. ––– Me desculpa por não ter ligado antes, mas a Rhea saiu de casa e o Robby não tá nada bem com isso. ––– Como as duas não queria perder a amizade que tinham sempre ligavam uma para a outra duas vezes por dia: Kendall ligava de manhã para que as duas pudessem conversar um pouco e conversarem sobre as tarefas que iriam realizar no dia e Michaela ligava à noite para atualizarem uma à outra de como foi o dia de cada uma e de qualquer nova fofoca que pudesse existir. Apesar de Kendall odiar ligação sempre amava esses pequenos minutos que falava com Michaela. ––– Eu já ia te ligar. Me ligou porque tava com saudade? ––– A garota brincou soltando uma leve risada.

––– Sim. ––– A voz melancólica de Miguel se fez presente na ligação em um quase sussurro. Kendall reconheceu a voz do garoto de imediato ficando estática de surpresa cogitando se deveria desligar. ––– Não desliga. A Michaela não sabe que eu tô com o celular dela.

––– O que você quer? ––– A garota perguntou ainda surpresa sem sair do lugar.

––– Eu sei que com esse lance de dojos rivais não tem como a gente se encontrar tanto. Mas a gente precisa conversar. Eu só queria que as coisas voltassem a ser como antes. A gente prometeu que não deixaria o caraté estragar nossa amizade e a gente não se fala desde o torneio porque você tá me evitando. ––– O garoto tentou ser o mais direto possível.

––– Eu não to te evitando, Miguel. ––– Mentiu. A garota teria voltado a andar até à entrada do dono enquanto Miguel falava.

––– Viu! Você acabou de me chamar pelo meu nome, você só me chama assim quando tá mentindo.

A garota fechou os olhos e virou o rosto por um segundo percebendo que teria sido pega na mentira.

 𝘿𝘼𝙔𝙇𝙄𝙂𝙃𝙏; ᶜᵒᵇʳᵃ ᵏᵃⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora