008 ➼ 𝘵𝘩𝘦 𝘱𝘰𝘪𝘴𝘰𝘯 𝘵𝘩𝘢𝘵 𝘤𝘢𝘯 𝘬𝘪𝘭𝘭 𝘺𝘰𝘶.

559 60 9
                                    

Quando falamos a verdade de uma coisa que acabámos escondendo por muito tempo nosso cérebro acaba nos fazendo esquecer de como era nossa vida sem o peso dessa mentira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando falamos a verdade de uma coisa que acabámos escondendo por muito tempo nosso cérebro acaba nos fazendo esquecer de como era nossa vida sem o peso dessa mentira.

O facto de que ninguém à sua volta teria feito tanto caso da história traumatizante que Kendall havia contado na noite passada a assustava um pouco.

Afinal, não é todos os dias que escutamos uma confissão de homicídio, não é?

Todos fizeram parecer que a história de como Kendall teria deixado o caratê não era nada demais. Mesmo todos tendo sido bastante compreensivos com a confissão existia algo em Brown que não a deixava superar o trauma.

Logo após a escola Kendall ouviu seus amigos falando que iriam até o parque passar a tarde, quando a convidaram, ela gentilmente recusou, ––– ela havia prometido a Robby que participaria no torneio regional se ele executasse os golpes perfeitamente na árvore, e ele fez, então ela agora teria que cumprir sua promessa, e pra isso ela teria que treinar o dobro. ––– inventando que teria matéria acumulada para estudar.

Mas quando recebeu uma mensagem no seu grupo de amigos quase obrigando-a a largar tudo o que ela estava fazendo para encontrar eles na loja de conveniência do lado do Cobra Kai porque eles iriam dar uma festa, Kendall não conseguiu conter sua curiosidade e largou tudo o que estava fazendo para encontrá-los.

O Miyagi-Do ainda não tinha um dojo fixo, então Kendall decidiu treinar no ferro-velho onde alimentava os cachorros que ficava relativamente perto do dojo do Cobra Kai, decidindo caminhar até a loja, mesmo com sua curiosidade aumentando a cada mensagem que recebia de seus amigos pedindo que os restantes membro no grupo se apressassem.

Já quase a um quarteirão do shopping, Kendall avistou Rhea na outra calçada indo na mesma direção. Kendall havia esquecido que a tinham colocado no grupo quando a morena apresentou a colega de quarto no baile de Halloween.

Kendall tinha percebido a presença de Rhea no outro lado e sabia que Rhea também teria percebido a sua, pois seus olhos teriam encontrado os dela quando a morena cogitou olhá-la pela segunda vez.

Rhea não teria lhe dirigido a palavra desde ontem à noite depois de a abraçar. Brown apenas pensou que a garota ainda estaria associando tudo. O que era perfeitamente normal, nas primeiras horas. Mas já se passaram quase vinte e quatro horas e Kendall ainda não teria ouvido sua voz uma única vez.

Não tinha mais jeito. Rhea teria que passar para a calçada onde Kendall estava para ir pro shopping. Assim que Rhea pisou na mesma calçada que Kendall, a morena correu o mais rápido que pôde para conseguir alcançá-la, gritando por sua atenção.

––– Rhea! ––– A de cabelo liso berrou fazendo a garota que se encontrava mais à frente virar para trás. ––– Vai ficar sem falar comigo por quanto tempo? ––– Brown interrogou de imediato ofegante.

 𝘿𝘼𝙔𝙇𝙄𝙂𝙃𝙏; ᶜᵒᵇʳᵃ ᵏᵃⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora