O tão esperado dia do torneio regional havia chegado. O estômago de Kendall se embrulhava mais a cada minuto que passava. Sua ansiedade não a deixou descansar nem um único segundo.
A garota cresceu sempre esperando o pior de tudo e todos. E agora nada a conseguia convencer que participar no torneio teria sido uma boa ideia. Sua mente apenas a fazia pensar em todas as péssimas coisas que poderiam acontecer.
Mas de uma coisa ela tinha certeza: ela perderia a confiança de seus melhores amigos no momento em que pisasse naquele tatame, e não havia nada que ela pudesse fazer para mudar a visão que eles teriam dela desse dia em diante.
O quase começo do verão a animava um pouco e a distrai-a de todo caos que se instalaria na sua vida depois do dia de hoje.
A noite de ontem ainda não teria se apagado da sua memória, esse provavelmente não seria uma preocupação se ela superasse os traumas e apenas bebesse como uma "adolescente normal".
Brown precisava se acalmar antes do torneio, mesmo sabendo que não adiantaria de nada porque assim que chamem-se seu nome naquela arena todas as memórias do seu último torneio voltariam e iriam trazer com ela a ansiedade e o medo de cometer o mesmo erro de novo.
Os cachorros do ferro-velho abandonado sempre eram seu porto seguro quando se sentia mais ansiosa, então não deixou de os visitar para que eles pudessem desejar-lhe boa sorte para o torneio.
Kendall se sentou no chão fazendo carinho em um dos cachorros quando Robby apareceu, a garota se assustou ao perceber a presença do amigo a alguns minutos parado olhando para ela.
––– O que você tá fazendo aqui? ––– A garota perguntou após pular de susto colocando uma de suas mãos no seu peito.
––– O que você tá fazendo aqui? ––– Robby retribuiu a olhando no chão.
––– A Rhea já foi embora? ––– Tentou desviar da pergunta.
––– Já! ––– Afirmou enquanto se sentava ao seu lado. ––– Ela falou que ia guardar um lugar pra você. ––– O garoto a olhava fazendo carinho no cachorro.
––– É, eu não contei pra ela. ––– Confessou. ––– Ela acha que eu só vou assistir o Cobra Kai. ––– Explicou sem manter o contato visual com Robby, o garoto percebeu que sua mente estava ocupada com outra coisa.
––– Tá pensando no quê? ––– Ele observava o perfil de Brown atentamente.
––– No Miguel. ––– Revelou sem intenção, percebendo o que disse quando sentiu a respiração do garoto pesar. Kendall fechou os olhos ao perceber o erro que cometeu. ––– Ele é meu melhor amigo, Robby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝘼𝙔𝙇𝙄𝙂𝙃𝙏; ᶜᵒᵇʳᵃ ᵏᵃⁱ
FanfictionKendall Brown sempre foi uma garota alegre, feliz, divertida, um pouco estranha mas sempre era capaz de fazer outra pessoa sorrir dizendo a coisa mais aleatória que sua mente conseguisse pensar. A sua família era o verdadeiro significado de problema...