O restaurante onde John Kreese, ––– Antigo sensei do Jhonny que teria voltado para a cidade no dia anterior quando decidiu se encontrar com Jhonny. ––– teria pedido para Jhonny encontrá-lo era similar aos restaurantes que existiam no passado.
Jhonny ainda receoso foi encontrá-lo. Kreese aparentava já estar esperando a algum tempo quando Lawrence chegou.
Jhonny andou decisivo até à mesa onde Kreese estava sentado, se sentando à sua frente pousando sua jaqueta do seu lado.
––– Obrigado por vir! ––– O mais velho exclamou.
––– Vamo resolver logo. ––– Jhonny quis ser direto.
––– Bom dia, senhores! ––– A garçonete os saudou chegando perto da mesa dos dois com um sorriso. A voz da garçonete soava familiar para Jhonny que ainda não teria olhado para a garota. ––– Ah, tá de brincadeira! ––– Ela exclamou revirando os olhos quando viu a figura de Jhonny sentado na mesa. Jhonny a olhou com repulsa após a sua exclamação.
––– O que você tá fazendo aqui? ––– Jhonny a questionou.
––– Eu venho aqui pra me divertir, não é óbvio? Me visto de garçonete, finjo simpatia, anoto os pedidos dos clientes, saio daqui tarde da noite tudo por diversão. ––– Ela ironizou. ––– Eu trabalho aqui, cachinhos.
––– Ah, agora eu entendi de onde veio esse apelido ridículo. ––– Jhonny murmurou.
––– O quê você disse? ––– A garota juntou o cenho parecendo ofendida.
––– Vocês se conhecem? ––– Kreese percebeu o conforto que os dois tinham para se ofender.
––– Infelizmente sim. ––– Os dois disseram juntos logo se entreolharam ofendidos.
––– E você é?
––– John Kreese. ––– O homem pegou na mão vaga da garçonete e deixou um rápido selar. ––– E você é?
––– Brianna. ––– A garota respondeu analisando o homem, limpando discretamente o local onde o homem havia beijado sua mão. ––– E eu não tenho um bom pressentimento sobre você. ––– Murmurou.
––– Disse alguma coisa?
A garota balançou negativamente a cabeça recompondo sua postura e colocando um sorriso falso no rosto.
––– Perguntei se iriam querer pedir algo. ––– A garota disfarçou com o sorriso mais falso que pôde.
––– To sem fome. ––– Jhonny disse em um tom indiferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝘼𝙔𝙇𝙄𝙂𝙃𝙏; ᶜᵒᵇʳᵃ ᵏᵃⁱ
FanfictionKendall Brown sempre foi uma garota alegre, feliz, divertida, um pouco estranha mas sempre era capaz de fazer outra pessoa sorrir dizendo a coisa mais aleatória que sua mente conseguisse pensar. A sua família era o verdadeiro significado de problema...