Enquanto o baile terminava a única coisa em que Kendall conseguia pensar era no Miguel e na quantidade de perguntas que ele certamente lhe faria.
Ela já teria mandado umas cem mensagens diferentes ao garoto e ele continuava sem lhe responder o que não era comum, na centésima primeira mensagem não respondida ela decidiu ir até a casa dele para ver se estava tudo bem.
––– Você fica? ––– Kendall perguntou pegando suas coisas enquanto Rhea pegava mais copo do ponche.
––– Onde é que você quer ir? ––– Keene questionava enquanto tomava um gole do seu trigésimo copo de ponche.
––– Eu preciso ver se o Miguel 'tá bem. Você vem ou não?
––– Não. Eu fico. Prefiro ficar aqui do que fazer de vela. ––– A garota brincou recebendo apenas um revirar de olhos da morena.
––– Algum de vocês pode levar ela a casa? ––– Kendall se referiu aos três garotos do seu grupo de amigos.
––– Eu poss- ––– Parker tentou.
––– Ótimo. ––– A morena logo interrompeu devido ao nervosismo. ––– Tchau gente. ––– Dando nem tempo de seus amigos se despedirem ela deu de costas e seguiu seu caminho até a casa do Miguel.
Quando chegou na porta do seu condomínio o sentimento que lhe florescia à pele era de principalmente saudades e nostalgia. Era a primeira vez que Kendall voltava desde a briga com seus pais, ainda cogitou entrar em sua casa e pegar algumas das suas coisas, mas essa ideia logo desapareceu de sua mente pois apenas tinha ido ali para ver como Miguel estava e era exatamente isso que faria.
Em pouco tempo já estava cara a cara com a porta de Diaz, pronta para bater quando recuou por uns segundos pensando se estaria pronta para responder a todas as perguntas que seu amigo faria, mesmo com um pouco de exitância ela bateu e a porta rapidamente foi aberta pela avó de Miguel.
––– Oi, eu queria ver como o Miguel está. ––– Ela disse com um sorriso amigável quando rapidamente sua atenção se vidrou no garoto deitado no sofá com gelo em suas costelas.
––– Kendall, querida, entra. ––– Carmen, a mãe de Miguel, a convidou para entrar. ––– Você veio do baile agora?
––– É, eu vim sim. Porquê? ––– Ela respondia enquanto entrava em casa.
––– Você não viu a Michaela por lá, viu? ––– A mulher dizia da cozinha enquanto colocava suco em copo de vidro. ––– Eu já liguei pra ela e já mandei umas trezentas mensagens desde que o Miguel chegou e ela não atende o celular e nem me responde.
––– Não se preocupe senhora Diaz o Parker deve trazer ela para casa logo. ––– Ela se sentou no braço do sofá.
––– Quem é Parker? É o namorado dela? Ela foi no baile para ver ele? ––– Carmen dizia rapidamente sem se embolar enquanto entregava o copo de suco a Miguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝘼𝙔𝙇𝙄𝙂𝙃𝙏; ᶜᵒᵇʳᵃ ᵏᵃⁱ
FanfictionKendall Brown sempre foi uma garota alegre, feliz, divertida, um pouco estranha mas sempre era capaz de fazer outra pessoa sorrir dizendo a coisa mais aleatória que sua mente conseguisse pensar. A sua família era o verdadeiro significado de problema...