––– Nossa! ––– Robby exclamou incrédulo. ––– O senhor Miyagi te deu isso?
Robby e Kendall estavam junto a Daniel na antiga casa do senhor Miyagi ––– que dali em diante seria seu dojo fixo onde eles treinariam todo o verão.
Os três estavam olhando e admirando um antigo carro amarelo que Kendall reconheceu das fotos da adolescência da sua mãe.
––– Deu. ––– Daniel respondeu com um sorriso nostálgico. ––– O melhor presente de aniversário. Não tive muito tempo de vir aqui pra cuidar dela do jeito que ela merece.
––– Alguma coisa me diz que tem uma lata de cera no nosso futuro. ––– Kendall comentou intercalando o olhar entre o carro à sua frente, Robby e Daniel.
––– Não se preocupa. ––– Daniel tentou tranquiliza-la. ––– Temos muito que fazer antes disso.
A tarde dos três se baseou em apenas reconstruir o local onde seria seu dojo fixo daqui em diante. Robby e Kendall repintavam as paredes da antiga casa usando o método que Daniel havia lhes ensinado para praticar caratê.
Daniel ensinou para os dois adolescentes um jeito fácil de consertar a cerca que separava o futuro dojo do resto da vizinhança, para mais tarde a pintarem.
Robby e Kendall lixavam o chão de madeira enquanto Daniel separava algumas coisas antigas do senhor Miyagi para reciclar.
Os três retiraram a lona que vedava os carros que se encontravam na entrada da casa para lhes oferecerem a limpeza que mereciam após tantos anos.
Daniel e Robby entraram no pequeno lago onde se encontrava um deck em círculo para colocarem dois bonsais nos seus extremos.
Já estava escurecendo quando finalmente puderem ver o resultado do trabalho árduo. A parte de trás do novo dojo estava como nova.
***
Kendall apesar de estar cansada pelo dia que teve reconstruindo o dojo estava também preocupada com Samantha, não teria visto ou falado com sua melhor amiga desde a noite na festa do Canyon.
––– Oi! ––– Daniel cumprimentou Anthony e Amanda na cozinha quando chegou sendo logo seguido por Kendall.
––– Oi! ––– Kendall cumprimentou os dois também com um sorriso no rosto.
––– Oi! ––– Amanda ia cumprimentar o marido com um sorriso que se tornou ainda maior quando viu a figura da adolescente vindo logo atrás. ––– O trabalhador voltou pra casa e ainda trouxe minha campeã favorita.
––– Olha eu vou te contar, foi ótimo pôr a mão na massa de novo. ––– Daniel dizia enquanto passava por Anthony deixando um selar em sua cabeça. ––– Não foi, Kendall?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝘼𝙔𝙇𝙄𝙂𝙃𝙏; ᶜᵒᵇʳᵃ ᵏᵃⁱ
FanfictionKendall Brown sempre foi uma garota alegre, feliz, divertida, um pouco estranha mas sempre era capaz de fazer outra pessoa sorrir dizendo a coisa mais aleatória que sua mente conseguisse pensar. A sua família era o verdadeiro significado de problema...