Cap 11

82 13 5
                                    


Pov Jihyo

Fiquei algum tempo examinando aquela caixa sobre a cama, e revezava de vez em quando olhando para o vestido apoiado nas minhas coxas.
O tecido era bom, liso, macio, mas delicado. Ela tinha o dom.

O mais engraçado era que, eu não acreditava que ela realmente teria me dado aquilo, tinha cheiro de caro, roupa cara. Eu estava doida para experimentar, sou meio insegura quando trata- se de roupa, ainda mais em mim, mas esse vestido parecia me chamar.

Então seu pedido foi concedido, depois de um longo banho, eu o coloco.
Me olho no espelho e, nossa, não me reconhecia, era belíssimo, ela acertou em cheio.
Deixo acidentalmente um sorriso escapar. Calço um salto não muito grande em meus pés, uma cor que enteava na paleta do vestido e faço uma maquiagem leve. Solto meus cabelos, deixando algumas mechas na frente dos meus ombros.

Perfeito.

Estava prestes a sair quando me deparo com a blusa bege que Daniel pendurou atrás da porta para mim. Por um momento meu corpo congela pensando em como seria chegar naquela festa sem a roupa planejada para a noite. Mas.... Esse vestido era tão superior, e eu preciso parar de viver na sombra dele.
Então dou um leve suspiro, mas que faz meu peito subir e descer tenso.
E passo pela porta.

Confesso estar me tremendo da cabeça aos pés, estava preocupada com os olhares, comentários, mas talvez eu queria isso.
Queria me sentir olhada, não como os outros dias, eles conheceriam Park Jihyo, não esposa do Daniel.
Saio confiante.

A rua estava quieta, só se escutava alguns múrmuros ao fundo,  a festa estava para começar, a noite parecia esfriar, mas não pego um casaco.
O barulho do meu salto ecoava pelo passeio, havia algumas pessoas na rua, então mesmo que andando rápido, ouvia alguns comentários.

"Aquela é a Jihyo?"

"Não é possível"

"Ela ta diferente"

Deixo por escapar meus olhos ate a casa de Sana, a luz estava acesa, com certeza ela estava se arrumando, me aproximo mais ao local do evento, e ja identifico Momo arrumando as barraquinhas e Tzuyu acendendo as luzinhas.

-"Uau"- escuto uma voz surpresa do meu lado.

Era Dahyun, ela usava uma saia longa preta e uma blusa branca com enfeites nas mangas.

-"Você está maravilhosa Park"- Me olhava de cima a baixo.

-"Não sabia que Daniel tinha bons olhos para roupa feminina"- Jennie se aproxima.

Deixo um sorriso falso escapar.

-"Bom....ele" -omitir a verdade será melhor.

-"Ele é bom no que faz"- suspiro.

Não teria como dizer, eu não poderia. Estragaria toda a noite e talvez fofocas circulariam, e sabe com é, sempre alteram a verdade para prejudicar ainda mais, alem disso, Daniel ficaria furioso, por queimar a imagem dele.

-"Bom, você tem uma sorte em tanta"- Jennie completa -"Se eu fosse você agradeceria todo os dias por ter alguém como ele"-

Eu sabia que ela era louca por ele, sempre foi, mas Daniel nunca a deu uma chance, não nego, Kim é muito bonita, seu rosto é delicado igual de uma boneca, porém não é o tipo de Kang.

-"Claro, irei agradecer em dobro"- vai sonhando.

-"A festa ja vai começar, esta tudo se saindo muito bem"-  Dahyum diz entrelaçando seus dedos na sua outra mão.

-"Fico aliviada em ouvir isso, Wendy estava tão nervosa"- E ela estava mesmo, foram quatro semanas de muito estresse, e ansiedade, depois disso  ela poderá ficar tranquila.

Minha mulher daquele homem Onde histórias criam vida. Descubra agora