Meu irmão não gosta que eu tenha amizade com homem, principalmente se for com o Arthur. Ele fala o dia todo que o thur está na fase trepa trepa e joga e eu fico sem entender, será que o Arthur está namorando ou algo do tipo? Porque não faz sentindo ele namorar e os fãs não postarem.
Essea dias, aconteceram muita coisa nova no senário de emulador. Uma menina das antigas tinha voltado pra B4 e parece que ela está sendo muito shippada com o Arthur pelos fãs. Ele não me falou nada sobre essa menina, oque é estranho.
- Para de pensar no thurzinho - Maria senta do meu lado. Ela segura um suco de maracujá e um pastel enorme, enquanto se ajeita na cadeira.
- Não estou pensando no Arthur Maria, porfavor né - falo puxando o suco da sua mão com cuidado, levando o canudinho para meus lábios sugando o líquido.
Essa semana temos o aniversário do Gabriel que será comemorado no salão de festas da loud. A organização está disposto a arcar por tudo e isso deixou o Gabriel bem animado.
Perguntei se eu poderia levar a Maria, já que a mesma estava me ameaçando para conhecer o Gabriel pessoalmente e assim eu fiz. Ela vai gostar bastante de conhecer todas as pessoas da organização, isso me deixa animada porquê a Maria não está nos melhores dias. Seu pai mandou dinheiro, mas não mandou notícia.
Os pais dela estão pensando em se divorciar, talvez Maria vai até morar sozinha pelo fato dos pais morar em países diferentes.
Não gosto de ver ela passando por isso, nunca mereceu sentir esse sentimento de solidão que está sentindo, passei quase pelo mesmo mas não há comparação. Os pais dela estão se separando e não pensa na filha que está sozinha aqui recebendo notícia de advogados e policiais.
- Tenho que está muito gata Valen, talvez o Biel esteja lá e se apaixone por mim - ela fala segurando seu celular em uma posição nada confortável. O Gabriel estava do outro lado da tela em live.
- Ate quando você está comigo, você está obsecada nas lives do Gabriel - digo puxando o celular de suas mãos e desligo o mesmo, colocando em meu bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After All - loud thurzin
FanfictionValentina é uma estudante do ensino médio e mora com sua mãe. Sua vida muda drasticamente, quando seu irmão mais velho, ganha reconhecimento em seu trabalho. O streamer, gabe peixe vem ganhando ainda mais tração nas redes sociais e na plataforma, de...