O jogo tinha acabado de começar, o Arthur estava com a mesma skin de sempre.
Enquanto isso o Bak já tinha derrubado metade do pessoal do flamengo pela narração, mas alguém conseguiu salvar. O Gabriel pulava de nervoso em live e eu estava sentada do lado dele lendo o chat.
- O Gabriel é retardado gente - o chat flodava "oi Valen" várias vezes enquanto eu tentava olhar todos os comentários. - tem oração? - observo que o pessoal estava mandando orações no chat.
- Aqui a gente tem tudo, medo nervosismo e oração. Torcer pra noise não é fácil - Gabriel fala bebendo água.
O pessoal do chat parece ser pessoas super legais, umas até tinham me mandado corações e flodaram o quanto eu era linda.
Isso me deixava muito feliz. Algumas pessoa colocou uma certa mensagens 'ela combina muito com thurzinho gente, imagina os dois namorando' e alguém respondeu, sobre ele está com... Mas não tem como terminar de ler, foi apagada.
- Porquê a mensagem é apagada no automático? - pergunto.
- Aqui no chat tem nomes que não podem ser inseridos, tipo coringa, é um nome de outro streamer e não é legal trazer de lá pra cá, ou daqui pra lá. O pessoa só flodava esse nome antes - ele explicou com toda paciência - PORRA - mas logo xingou porque o bak tinha caído.
- Caiu metade do time Gabriel, mas a gente confia - tinha ficado vivo apenas o thurzinho e o perna longa, ele estava tentando não morrer para trazer o Bak de voltar e assim faz.
Como esperado a gente ganhou mais um título importante. O Gabriel foi a loucura com o chat enquanto eu pulava nas costas do mesmo gritando noise por todo o estúdio.
- É nosso Valentina - Gabriel falava enquanto ensaiava uma coreografia bem vergonha alheia e eu voltava a sentar.
- Gente, ele só passa vergonha aqui com vocês, né? - pergunto pro chat.
Eles mandaram várias mensagens confirmando e ainda contando histórias de quando o meu irmão brigou com a vizinha.
- Eu vou reagir esse vídeo e venho contar pra vocês - falo enquanto ele nega com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After All - loud thurzin
FanfictionValentina é uma estudante do ensino médio e mora com sua mãe. Sua vida muda drasticamente, quando seu irmão mais velho, ganha reconhecimento em seu trabalho. O streamer, gabe peixe vem ganhando ainda mais tração nas redes sociais e na plataforma, de...