Minha vida mudou drasticamente.
Ficar com meu irmão no final das contas se tornou algo marcante como também descobrir a paixão. Minha mãe sempre falava que os meninos eram passageiros, iriam entrar na minha vida e me fazer sofrer, mas será que estou disposta a sofrer? Bom, não faço ideia, mas o bom de se apaixonar é não saber o que vai acontecer depois das lindas palavras que voam da nossa boca.
Quando estamos apaixonados, esperamos as coisas mais belas do mundo, mas talvez para algumas pessoas, podem ser diferente e esta tudo bem. Isso não faz você amar menos ou amar mais. Eu estou apaixonada e eu sei qual o sentimento, nem demorou muito para ele me conquistar, só bastou aquelas bochechas rosadas e aquele olhar desfiador.
Deixo de pensar nisso para pensar no meu dia corrido, ver vestido, sapato e ate mesmo cabeleleiro. Amanhã já é aniversário do meu irmão e eu não organizei nada, nem comprei um presente para ele, me sinto uma péssima irmã. Enquanto termino de fazer meu suco o Gabriel está tomando seu café.
— Vamo Valen — Fernanda fala, pegando a chave em cima da mesa de centro e sua bolsa.
— Sim sim — falo colocando meu suco em um copo, corro para a sala pegando minha mochila, mando um beijo no ar para o Gabriel e saio de casa, logo atrás da Fernanda.
Ela me deixo no colégio e eu observo enquanto seu carro vai sumindo entre as ruas. A Maria já estava no portão me esperando, enquanto segurava um biscoito de chocolate e um nescal, que estava com uma cara bem feia por sinal.
— Você está tomando nescal vencido?— pergunto com uma cara incrédula.
— nescal não vence, para com isso — ela fala enquanto retira uma bolacha do plástico, colocando inteira na boca. Enquanto isso, vamos caminhando para dentro do colégio.
— Tenho certeza que isso está vencido Maria, não come isso — falo deixando meu olhar pausar no nescal.
— Vencida está você, não meu nescal — ela sussurra — meu pai me ligou, falou que vai continuar pagando a casa e mandando dinheiro, mas que logo voltava para que eu não ficasse sozinha — ela fala com um olhar triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After All - loud thurzin
FanfictionValentina é uma estudante do ensino médio e mora com sua mãe. Sua vida muda drasticamente, quando seu irmão mais velho, ganha reconhecimento em seu trabalho. O streamer, gabe peixe vem ganhando ainda mais tração nas redes sociais e na plataforma, de...