Ficar pensando na minha amizade com o Arthur estava acabando comigo. Não consegui pregar o olho por um segundo a noite inteira, enquanto isso, a Maria roncava com os braços para fora da cama, em uma posição que eu não entendia muito bem.
Tentei fechar a porta do quarto sem fazer barulho para não acorda-la oque não é tão difícil. A Maria tem um sono muito pesado, quase nenhum barulho ou toque sobre ela, ou se ela acordar durante a noite, no outro dia ela nem lembra.
O celular da Maria estava tocando nesse exato momento, mostrando a foto do seu advogado, um homem perto dos 55, tinha barba grisalha e um olhar sério. Eu ignorei, com toda certeza deve ser mais problemas que irão jogar para cima dela, deixa pelo menos hoje ela descansar um pouco.
Ela pode ficar chateada comigo, não vou ligar. Hoje só quero me importar em deixar ela respirar, é muito problema pra uma pessoa só carregar.
Descer as escadas é de boa, uma hora dessas todos estão dormindo. O Gabriel fechou live cedo, assim quando os meninos foram embora, fez alguns vídeos com a Fernanda e logo foi dormir, amanhã ele vai transmitir o jogo da noise as cinco da tarde, mas antes prefere descansar.
— Tá acordada — falo assim que vejo a Fernanda sentada na mesa, bebendo um leite quente. A mesma me olha com um olhar doce, confirmando com a cabeça e me oferecendo o que ela estava bebendo — quero sim, obrigada — caminho até a geladeira, pegando o leite e colocando em uma chicara, indo esquentar no microondas.
— Como vai os garotos — ela pergunta com um sorriso acolhedor.
— Sinto que posso confiar em você nandinha — ela me olha um pouco perdida — quando você começou a namorar com o Gabriel, ele já estava nesse mundo de streamer, né? — a mesma confirma com a cabeça.
— Bom, eu conheci o Gabriel a tantos anos atrás Valen, mas mesmo assim me lembro como se fosse hoje. Ele já tinha seu público, não era muito, mas era um público fiel — ela fala com um sorriso no rosto.
— Eu acho lindo o relacionamento de vocês, cada um com seu jeitinho — ela concorda sorrindo.
— Eu e o Gabriel somos muito diferentes, cada um com sua personalidade, mas ele é um neném comigo, me respeita acima de tudo! — ela fala com convicção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After All - loud thurzin
FanfictionValentina é uma estudante do ensino médio e mora com sua mãe. Sua vida muda drasticamente, quando seu irmão mais velho, ganha reconhecimento em seu trabalho. O streamer, gabe peixe vem ganhando ainda mais tração nas redes sociais e na plataforma, de...