Meu cabelo não estava ficando bonito e minha cabeça estava doendo com o tanto que a Maria já andou esse quarto para a maquiagem dela secar naturalmente. Na cabeça dela, quando uma maquiagem seca naturalmente, sem o uso de algo para ajudar, fica muito mais natural.
A Fernanda estava no salão, ela tinha marcado para meio dia, mas o salão desmarcou e colocou ela para de tardezinha, quando já era para ela está lá no salão ajudando a organizar as coisas com o playhard. A bagunça estava formada, tinha roupa para todos os lados da cama, enquanto a maquiadora estava terminando minha maquiagem e a cabeleleira estava, tentando deixar meu cabelo com cachos.
Meu vestido já estava separado em cima da cama com o da Maria, a gente iria ficar simplesmente perfeitas.
Quando a moça terminou de arrumar meu cabelo, logo fui me admirar, cada parte do meu rosto da minha pele e do meu cabelo, me sentindo a adolescência mais linda do mundo.
— Eu já tô com fome, deus que me livre — Maria fala enquanto come um salgadinho.
— Você está comendo morta de fome — falo olhando para ela, mas logo desviando para meu vestido, pegando o mesmo nas mãos com todo cuidado para não amassar.
Enquanto a Maria se decide dos vestidos eu levo as moças até a porta, no mesmo instante em que a Fernanda chega segurando um monte de sacola. Ajudo ela a segurar tudo e entramos para dentro, a mesma me pede para colocar tudo em cima do sofá e correr para me arrumar junto com a Maria, que ela só iria colocar o vestido, sapato e já estava pronta.
Corro para o quarto pegando meu vestido e indo para o banheiro, dando pressão para a Maria adiantar, a mesma retira sua roupa ali no meio do quarto, colocando o vestido com jeito para não bagunçar o cabelo.
O vestido dela é composto por várias ondinhas e ele é rosa choque, bem chamativo. Ele é complementado por uma linda fita na cintura da mesma tonalidade do vestido, apenas um pouco mais escuro. Seu cabelo está solto bem liso, do jeito que ela mais gosta, já no pé, ela optou por um salto dourado, que faz combinação com os acessórios que ela estava usando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After All - loud thurzin
FanfictionValentina é uma estudante do ensino médio e mora com sua mãe. Sua vida muda drasticamente, quando seu irmão mais velho, ganha reconhecimento em seu trabalho. O streamer, gabe peixe vem ganhando ainda mais tração nas redes sociais e na plataforma, de...